quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Selvagem

Pitbull fêmea mata jacaré em Barra de Jangada
Publicado em 04.01.2007, às 11h17

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

Uma briga inusitada assustou moradores do bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na noite dessa quarta-feira (3). Depois de 10 minutos de luta, um jacaré de 1,65 metros foi morto pela Pitbull fêmea de nome Radija.

Segundo populares, o réptil estava embaixo de um carro Gol branco estacionado na Rua Dedeu. A cadela, então, começou a latir e o jacaré saiu, iniciando, assim, uma briga entre os dois animais.

O dono de Radija, Fábio Florêncio, disse que a cadela atacou o jacaré na parte da cabeça, perto do olho, matando o animal no local.

Os moradores acreditam que o jacaré tenha vindo da Lagoa do Náutico, que fica a pouco mais de um quilômetro do local, e contam que esta não foi a primeira vez que jacarés apareceram no bairro.

Não era aí que o Heros morava?

Cara que coisa mais ESDRUXULA...

Mas toda vez eu digo... tem que mandar um Matero com uns facão e umas expedição do governo pra civilizar BJ (BeeJay)... Putz... Briga de Jacaré com PitBull na RUA? Deus... Nem em Jogo do Fernando eu vi coisa assim... (olha o nome RADIJA? Tem que ser nome árabe, né? Só faltava ser Saddam).

Um comentário:

Anônimo disse...

ta foda, tao botando pit bul pra ltar com jacare.... agora um jacare fugir da lagoa do nautico e ir parar em BJ foi foda, la deve tar low level total!!!

se o santa tivesse lagoa, e se a lagoa tivesse jacare, teria virado ensopado!