terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Niver Roubada Parte 1


Tivemos que correr para pegar o último ônibus para Porto, afinal já passavam das 18:00 do dia 6, peguei a mochila de transportar notebook que meus queridos amigos me presentearam, coloquei 3 roupas e saimos eu e o Away para a casa dele, o plano, ir na roubada, virar a noite por lá e voltar de manhã pra Ricifi. Depois de ouvir as recomendações da Mrs. Away fomos a pé ao aeroporto para esperar o ônibus, não sem antes passar no supermercado Trevo e cada um comprar uma garrafinha do Professor'. Chegando ao ponto logo da direção do Aeroporto apareceu um cara de mochila totalmente perdido e claro o Away começou a puxar papo. O cara era do Rio e também estava indo pra Porto. Quando o ônibus passou, o away até guardou lugar para o cara e fomos traseirando no busão pelas 2 horas de viagem!!!!! Chegamos em Porto as 9:30 da noite. Depois de levar o cara até o ponto das bestas, resolvemos ver se havia uma pousada - Amanhã quero dar um mergulho!- dizia o Away. Agora a condição, tinha que custar 50 reais, 25 para cada um. Afinal onde no alto verão num fim de semana à noite iriamos achar uma pousada com vagas a esse preço??? Bem, mas fomos procurar, e as 10:00 chegamos a conclusão que não tinha mais quarto nenhum. <>

"Porque meu dinheiro, suor da minha testa não foi feito pra mim da pra filho de politico ir pras ilhas GALACTAS! -Fim de papo! - Away!"

3 comentários:

Anônimo disse...

dia agitado, não?
tb com o fefe e o away, so podia né!!! até é de estranhar o fefe não ter as coisas programadas antes d ir a Porto de Galinhas! Isso não é normal fefe!!! Será que é da idade? lolol
bjinhos gandes!!!!!

Anônimo disse...

TA VÉIO!
professor Uisque né é um escoces de prazeres!
roubadas magnificas do pirata papaya sem sua náu

Anônimo disse...

gostei desse flog,bem legal em =) beijãoo Heros