sábado, 6 de janeiro de 2007

26


Quero aqui parabenizar o nobre Fernando/ferfox/FEFE/mamão pelo seu vigesimo sexto anus de vida.

Ferando é um heroi famoso de magnificas Ixtorias da caroxinha, lembro-me bem de uma delas que conto:

Um belo dia de calmaria, sem ondas nem ventos, e nem pesca; recebo eu um fax da bruxa do mar, dizendo haver um barco antigo numa ilha nova( ou seria um bar novo numa ilha antiga) onde havaria muito rum e sereias a dedel.

tido a imformação fui atraz do Cumpadi em questão, pegamos sua Nau e partimos quase que meio sem rumo nem bussola.

Chegamos ao atracadouro haviam centenas de bucaneros em uma festa de algum nobre ou esnobe que não tem qualquer relevância. Na entrada do antro provamos o rum de uma taberna fedorenta e quase que imersa em sangue de ratos. Depois daquele rum soubemos que quase nada poderia dar cabo de nos naquela noite, foi uma verdadeira prova de ivunerabilidade. Na entrada do recinto objetivado, deixamos nossas armas e ouro... porem... POREM.... Não HAVIAm SEREIAS, nem rum suficiente que acendesse nosso fogo, era uma armadilha!!!! a bruxa do mar e seus piratas estavam a espera, prontos pra torturar-nos com Rits baratos...

FOI ENTAO que ... com muita agilidade rendemos os malevolos lacaios, recuperamos nosso ouro e saimos a dar tiros ao alto!!!

com muita, muita malandrage!!!


pois bem a nau zarpou para mais algumas aventuras!!!


Fernando prezo muito a nossa amizade

CUmprimentos!!!


3 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Pouxa obrigado pelos comentários e por todos que vieram ao meu aniversário ou que foram em intenção.

Muito obrigado!!!!!!!!!! :)

Anônimo disse...

eu ja disse que num fui, por que o pileue é muito caro e eu to lisoo

Anônimo disse...

Parabéns Fefe!!!!
você tá ficando velho...lololol
bjinho gande!!!!!!!! ;)