quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

away


A vigilância sanitaria anda fechando restaurantes chineses aqui.... vai ser o fim de uma longa discussao, ja que sem restaurantes, nao vamos poder comparar, mas... o que os chineses vao fazer? adivinha


-FAZER FOGUEIRA DENTRO DE CASA -
... é que não.

em recifelandia, duvido que a veegilância baixava assim neles... se não o povo (povo mesmo) não ia ter onde comer quando tivesse na rua.

3 comentários:

Andre disse...

na ultima frase faltou dizer que... se ouvesse vigilancia assim como os xineses , o grosso dos restaurantes refeitorios e coxinheiros, teria que fechar. quem nunca mordeu uma choxinha estragada????

Caius disse...

Algumas considerações:

1- Eu já tive intoxicação alimentar por uma coxinha da toda torta que eu não (repito, não) comi. Mordi, senti o gosto azedo, cuspi e engoli apenas aquela partezinha final q ficou na boca. RESULTADO. Perdi uns 4Kg passei muito mal e nunca, NUNCA MAIS comi coxinha em lugar bacana... coxinha ter que ser comida na rua, num cara que goipa (o cara tem que dar uma goipada e não um mero cuspe) na coxinha... isso mata os bicrobio.

2- Aqui a vigilância Sanitária Já fechou os restaurantes. O Xangai foi encontrado com Ratos no Freezer. O Chinês seboso foi expulso da pracinha e teve que construir um restaurante mesmo (e não mais aquela banquinha), como você pode ver... os demais restaurantes são liiiiiiimpos e por isso funcionam normalmente.

AWAY

Chinaski Poupador disse...

Aquele king San oferece Rato no lugar de Pato!!!!