segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Feliz Aniversário, André!

Parabens André... os seus amigos (ou coisa parecida) fizeram um pequeno filme para você se divertir aí na Pokelandia (Portugal). Aventura, Suspense, Ação e Humor com atuações de primeira grandeza, cenário rico e figurinos complexos... esse filme é visto como a promessa em Cannes e chance do Oscar brasileiro do ano que vem... Sucesso de público e critica vem sendo aclamado como o “filme do ano”, sendo conhecido como “inovador” e “experimentalista”.

Feliz Aniversário e Aproveite!



E tenho dito…

Away!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu confirmo tudo! Esse filme é audaz, inovador e contém cenas e diálogos chocantes, não aconselháveis a pessoas de mente sã!lolol

Ah....axo q o actor q faz de Hermes, tem boas chances de conseguir o prémio de melhor actor nos MRA (Mamão Redinha Awards)!!!

Continuem com as boas produções!

Ah...a banda sonoratb n foi descurada e é do melhor! :P

Anônimo disse...

e o Ator que faz de Gil pode ganhar o prêmio GBAA (Gilbrother Awaw Awards), pela interpretação (interpretação???) do Gil.

Anônimo disse...

CARALHOOOOO....
cherei de rir... putaquepariu se superaram,,, ta muito bom... palminhas duracel e tudo
caralho
caralho
caralho!!!!

Anônimo disse...

é galera !!! foi muito trabalho para gravar essa mega produção dirigida pelo nosso diretor caius..ele tb vai concorrer ao osca de melho curta junto com away(fui bem!!!)..
parabens bocoio tudo de bom para vc , e ver se na próxima vez deixa o teu celular ligado para agente falar contigo bocoio, mas eu e o fef não deixou seu niver passar em branco iamos tomar umano amarelinha para te ligar de lá,mas chegando lá o amarelinha tava de reforma, então fomos ao posto que fica de esquina já perto do xops tu deve lembrar, em fim so sei que compramos duas boemias e bebemos para comemora teu niver( o caius não pode ir pois estava descursando na sua aula da saudade),
parabens bocoiooooo!!

vamos viajkar todos para as ilhas galactassssss
awayyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

Filme do caraças!!!
Qualquer dia estão a fazer séries comicas e dramaticas...
sendo nomeados pra globos de ouro e mto mais!!!

Excelente!!!!!!! (ou não, quer dizer, não sei bem... mas convinhamos o k é k a minha opinião interessa, né?)

lolol... ;P

Anônimo disse...

GAlera....fala sério. To CHOCADA!!!!!!!!!!
vcs tem q mandar isso pra MGM ou algum outro estudio q faça um longa ou outro curto!
Eu como integrante das artes dramáticas, estou PASSADA a ferro B&D a vapor, frente e verso....

Lu..Irmã do André disse...

Pois é..só agora q fui ver o video e...

Boa noite...

Boa noiteee..