quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Olinda Doidera Total

É minha gente, já é carnaval no brasil, nem toda gente gosta de ir para o inferno astral que é olinda, milhares e milhares de pessoas se empurrando, bebebados nas ruas , fedor de xixi entre outra coisas.

Lindo dia de domingo vou a olinda com uma ressaca braba do sábado( bebi todas), vou até a varzea para me encontrar com a Cátia, O novo amigo Jean, a Natália e a canadense Ameli.Os canadense estão de volta, para falar a verdade eles sempre estão por aqui , depois de muitas gerações eles chegaram para curti tb junto com a Amiga Cátia representante Portuguêsa. Agora os portugueses não mais maioria como era as outras vezes, agora quem comanda são os canadenses já são 4 ainda vem mais, até Karine vem brincar carnaval, ai pessoal de Portugal ver se aparece tb...

Bom depois dos comentários conto como foi esse dia, que começa no ônibus rio doce CDU, depois de entrar no busão, ainda estava a espera que subi-se o restante do povo, como o Moises( um dos GÊmeos,) Tiago o Irmão dos gêmeos, a Ana Sofia( canadense) e o alex(canadense), o ônibus já estava cheio quando eles subiram..cheio mesmo maior tchoboisada bem estilo dia de domingo, quando a galera volta da praia, vcs sabem como é!!

O ônibus durou quase uma hora para chegar ele entrava em vários lugares e foda que subia mais gente..caraca calor da porra.

Finalmente chegamos a tão graciosa OLinda desejada por todos os países que fazem parte da pokelândia, não só Portugal , como também o Canadá. falei para Ana Sofia " hj só bebo aguá" adivinha que eu acabei bebendo ? é tubarão uma cerveja que ninguém é de ferro... (hehehehe)

Então até que no começo tudo era mil maravilhas, pouca gente transitando fomos até a Alto da Sé, foi bem tranquilo.. depois fomos decendo a ladeira.. e o movimento foi aumentando é tubarão deu pane !! de repente estava nós numa multidão da porra!! " olinda quero cantar a ti esta canção" finalmente estavamos nos espiríto de carnaval, depois eu vir uma voz a dizer " tem muita gente aqui " sabe quem falou isso adivinhem é galera foi uma canadense a Ameli, então eu disse para ela : " a tendência é ter mais gente do que hj" para ir para olinda nada melhor do que ir já calibrado, que se foda a multidão!!!!, fomos para lá na ribeira.. e ficamos vendo o ensaio dos blocos, rolou samba, pagode e frevo.. E eu ainda continuava a beber umas cervas (é muito bom), depois de um tempo bricando surgiu um novo Bloco, dessa ves não foi os borritos ( a primeira geraçaõ de portugueses fizeram tipo uma fantasia. Para a a galera que não conhece depois vejo se coloco uma fotos, pessoal de portugal ver se manda uma foto para mim), então o amigo jean prestou uma homenagem ao povo Português e Proclamou um novo BLOCoO o "ORA POIS" cuja a música bem criativa diz: " Ora pois, ora pois , ora pois, pois pois pois, pois,pixina!!" o pixina não erro de portuguÊs, pois os portugas dizem pixina e não piscina.. Então eu o away tenho o dever aqui no brasil de levar esse bloco para olinda , para prestigiar todos os nossos amigos portugueses , e não se esquecendo de levar também o " é hoje caralh..." um salve para Fábia grande inventora dessa máxima!!!é minha gente depois disso só festa!!!

assim acaba mais uma edição do away news

awayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

ps: os gêmeos são novas personagens nessa viagem internacionalista, gente boa os caras

3 comentários:

Anônimo disse...

Ha quem goste disso...

Prefiro enfrentar o calor do inferno do que passar 22 segundos no lugar olindense do mal.

Lembrem-se. Em Olinda Tiago fodeu a perna.
Portanto: foda-se Olinda.

Anônimo disse...

é o carnaval ai começa mesmo cedo!!!!
K belas recordações de Olinda!!! Foi um dia excelente mm!!! lololol
;P
de certeza absoluta de quem passou por ele nunca o irá eskecer, né galerinha? lolololol

bjokinha gande gande!!!!!!!!!

Fabia disse...

ihihi!!!

É HOJE, CARALH***!!!!!!!!!!!

bom carnaval para vocês e mtmtmt sucesso para esse novo bloco!!

morro de saudades vossas!

beijinho gigante
Fábia