quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Aula da Saudade

Bem, bem, bem... conforme o prometido estou aqui colocando online o meu discurso. O namorado de uma amiga minha, Dani Mendes, gravou quase todas as festividades da formatura. Entre eles, o meu discurso da aula da saudade. Ele estava num ponto distante do pessoal da sala, e, por isso, não pega totalmente as respostas do pessoal, mas ta excelente.

Mas ele está aí... o meu discurso. Espero que gostem, sei que muitas piadas ou coisa assim só podem ser entendidas por eles, que estavam na sala; mas todos os que comigo conviveram foram importantes para a formação deste discurso.

Atendo ainda para o menino que fica fazendo perguntas para a mãe dele sobre coisas que eu falei durante o discurso.

Ainda não acredito que acabei o curso… sério, ainda é meio irreal pensar nisso.

Away!

4 comentários:

Anônimo disse...

K discurso fantástico!!!
Parabéns mesmo!!! :D
Mas tenho que admitir que a parte que eu gostei mais foi essa aki:
"Caius - Frederico Franscisco era Frederico Chico.
Menino Chato - Ahahahah!!!
Caius - Valdemir era Bin Laden! Eu?!?!? Era Manequim de Funerária.
Menino Chato - O k é isso mãe? o k é isso?
Caius - Não sei pq!
Menino Chato - Oh mãe o k é isso? é apelido?"

Esta parte tá mesmo demais... Pobre rapaz ter de passar por uma experiência destas em tão tenra idade... lololol

Fico feliz por ter corrido bem seu discurso! bjão enorme

Caius disse...

Ha sim, esqueci de falar que todo o meu discurso foi comentado In Real Time, por comentaristas mirins que faziam questão de perguntar TUDO que eu falava.

AWAY!

Unknown disse...

Caius tá muuuuuuuunto bom! Tu sem dúvida foi feito para falar em público. ADOREI! Porra....q menino chato, perguntava td p mãe! Deve ter ficado sem preceber nada...pobre criança!lolololol

Caius, agora é seguir em frente, de uma forma ou de outra vais achar o teu novo caminho! ;)

Bejo gande :)

Anônimo disse...

Oiii...
como vai?
um colega meu disse que este discurso seu foi show de bola então vim verificar...
porém não sei porque, não está mais disponível para visualização...
fiquei bastante curioso...
se vc puder postá-lo no you-tube, ou enviar por e-mail pra mim, seria ótimo... desde já agradeço pela atenção e parabens pelo famoso discurso.
meus dados para envia-lo são:
inhance@oi.com.br