quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Depois de Muito Tempo o Away se Manifesta Sobre a Segunda Parte da Grande Roubada



É tubarão... o fefe já deu uma certa introdução agora vou fazer alguns complementos, vejam bem depois de deixar lá o carioca para ele pegar o bigu de volta para parada certa, eu e o fefe fomos para todos os tipos de entocas em porto, até me surpriendi com a coragem do fefe em dormim em lugares muitos bizarros, para mim todo canto é bom (parabéns fefe pela sua coragem),depois dessa longa procura estava nós andando em porto sem nenhuma esperança, quando eu gritei na rua quase deserta " onde vamos dormirrr" então apareceram lá umas tiasonas e indicaram trÊs albergues perto da praça de porto.. então fomos ver , depois de visitar o primeiro que não tinha vaga.. fomos em outra lá, chegando lá tinha um quarto só com uma cama vasia e uma galera muito ozzy, logo quando fomos ver o quarto um carinha lá de dentro diz" não quero dormir junto de brasileiro que usa a camisa e portugal" (desculpa galera de portugal, eles não sabem o que dizem) eu fefe quando o cara falou isso aqui nós não ficamos , depois o cara não vai com cara da gente e bate em nós.

Fomos para outro albergue, logo quando entramos tinha uma tiasona loira fazendo escova no cabelo, e procuramos a dona marcia a dona do albergue,mas enquanto isso a tiasona pega no meu braço e comaçar e me alisar(é tubarão podem acrediatar) depois ela fala para mim " vc quiser pode dormir lá no meu quarto, quem sabe de repente vc acorda com uma mão na sua barriguinha te acaricinado" caraca eu olhei assim( dependendo do resultado da noite podia se negociar).........mas a dona marcia não quis deixar pois sua filha sei lá o que ela era tb dormia no mesmo quarto da tiasona, blz então a marcia colocou agente para dormir na varando de um self- service ( lá no restaurante que ela tinha) era até bom ficava no 1º andar numa varanda aberta, esse foi o lugar que dormimos, lá só tinha eu o fefe e um tiosão lá que já tava a dormir quando fomos deixar nossas mochilas...

Fomos ao chiks Club.. mas antes já tinhamos tomado quase a garrafa toda do professor, eu já tava pra lá de bagdá.. a boate tava um pouco vazia quando chegamoss. a maioria era nativo mesmo de porto.. depois foi bombando..... tempo vai tempo vem, quando de repente o céu aparece para o awayyy( uma linda mulher acenando para mim) o que fiz fui conhece-la , adivinha de onde a mulher era galera? Da Noruega, ela só falavam em inglês (me ferrei) então peço a ajudar do amigo fefe para ser meu interprete, mas de repente chega lá uma cara dizendo que é gay e é amigo dela, o cara era um sueco doidão, depois falou que estava bricando e que não era viado. Né que o cara tava pegando já a norueguesa que era uma coroa com seus 42 anos ( mas tava na moral, dava para dar um baque sem dúvida), então perguntei a ela se o cara era seu namorado, ela disse que era só um amigo depois que eu pergutei isso o filha da puta vai e já da um beijo na boca dela!!( o nome dela é valdemar já era) então o sueco doidão pega a coroa e diz que vai embora com tudo ainda levei um banho de wisky com red bul , sueco filho da puta,, ( ficou puta por que a mulher já tava me dando uma maior bola , se não tava parecia) então ela foi embora .. e voltei a estaca zero!!!! depois de um tempo voltamos para nossa moradia .. o tiusão que estava lá no começo já estava arrumando as coisas para ir devia ser umas 4:30 da manhã.. então fomos dormir

Logo de manhã cedo chega lá uns cara do restaurante pergutando dquem era uma bolsas que estava em cima da frise.(parecia dois gay falando), vê que merda o fefe disse que quando acordou esses dois cara tava olhando pra gente.. era mesmo viado, e quando fefe viu eles olhando eles sairam correndo feito os gay . que merda do caralho sei naõ viu, só faltava essa mesmo ser observado por dois viado logo de manhã..

é galera , resumindo foi totalmente awayyyyyyyyyyy

4 comentários:

Caius disse...

É impressão minha ou até tá coezo?

Pelo que falam essa histórica ida a porto ainda vai render muita risada.

É isso ae Tubarão!

AWAY!

Anônimo disse...

parabenz heros, belo poste

a lição é: mais vale uma tiazona dando piza no cabelo, que uma norueguesa indo imbora com o sueco!

Unknown disse...

É tubarão.....as histórias de porto de galinhas são intermináveis...
Tu só n falou das prostitutas do chiken club!!!Hhehehehehhehehehehhhhhehehehhe

Heros...n se mete com mulher com mais de 30, se n se cuidar...."se fudeu coleguinha" :P:P

Tenho dito! :)

Chinaski Poupador disse...

Faltou concluir, encontramos a Flávia no ônubus indo do aeroporto pra Boa Viagem (pra variar ia pra uma festa). Claro onde mais poderíamos encontrar ela??? Na fila pra fazer prova do vestibular? lolol