sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

EU HOJE VOU ME DAR BEM!

Bem, a administração deste Blog em mais uma atitude sem precedentes disponibiliza em áudio devidamente legendado feito especialmente para este Blog a saga daquele que é um dos grandes representantes do mundo Away. A saga daquele, que, lutando por seus ideais de churrasquinho e cachaça pode chegar à vitória, mas, isso também poderia o levar à ruína.

O grande Piu Piu de Marapendi, com o clássico “Eu Hoje Vou me Dar Bem”.



Esse grande homem é um dos que fazem parte do gigantesco panteão das cabeças pensantes que servem de modelo aos criadores do Blog.

O áudio ainda pode ser encontrado para Download nesse link aqui.

CACHAÇA MERMÃO!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

o nome dela é Valdemar

será que era o valdemar a TV colosso que com saudades da Pricila que foi trabalhar no Uruguai, virou traveco?
isso e outras questoes , só com o AWAY!

Unknown disse...

"é tubarãooooooo , o nome dela é valdemarrrr",todas as noites tento me dart bem estou solteiro, só não pode aparecer uma tiasona com o nome de valdemar.. policia, policia ta querendo me assarta

Anônimo disse...

kkkkkkk mermão.... eu quero churrasquinho de gato siamês com CACHAÇA.kkkkkkkk

Muito bom!

Chinaski Poupador disse...

Cuidado com a Norueguesa e oi amigo gay, vão te pegar Heros!!!!!!!!!!

Caius disse...

"Ok Ok você venceu... Aí garçom... traz cachaça, e não liga pra oque essa mulher fala não porque ela é maluca, tá legal?"

"Como Assim não tem dinheiro? Oque é isso aí no seu bolso?"

"NADA
NADA
NADA
NADA
NADA... sai fora, Gente Boa, Sai Fora..."

A realidade é dura.

Chinaski Poupador disse...

Baixem Você não soube me amar do Blitz...
Que Felicidade!
Que Felicidade!
Que Felicidade!
Que Felicidade gente boa!