sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

O Away na mata


É galera foi um grande aventura.. acordei umas 7 hs para encontra com a Cátia lá na casa dela umas 8:30, então fomos lá para o zoo, onde tb estava lá o Hugo e a natália, fomos ajudar a Cátia no seu projeto(eu queria mesmo ir ver os bicho no zoo), vcs me conhecem, não sou muito bom para andar para coletar dados na mata, mas dessa vez até que eu estava paciente e me comportei bem(não sei como tinha mosca pra cacete) e até gostei do passeio.. andamos muito mais dq quando iamos fazer a coleta com o bocoio do andré velhos tempos ...
Uma coisa eu digo tirei muita foto legal com essa câmera manual..


"eles não sabem o que fazem" tem pesquisa pra tudo...

5 comentários:

Caius disse...

O Away Postou pela primeira vez sozinho!
AWAY!
Eu sei muito bem como é que o Heros é em coleta. Tira logo a camisa, reclama, fica querendo voltar. Se ele já se comportou blz, um ponto a favor.

Away! O primeiro de MUITOS!

Caius disse...

Agora o circulo está completo... todos nós postamos.

Sucesso Total!

Fim de Papo... AWAY!

Anônimo disse...

lambida no pescoço!!!

heros bocoió, num tinha nenhum lobo lá?
grande pesquisador
vamos la ve essas fotos!!1

Heros disse...

tinha era muita mosca isso sim,o lobo só lá onde agente coletava tuas coisas lá tinha pode pergunta ao fefe ...........

Anônimo disse...

Heros tás a virar biólogo ou quê?
lolol
Olha que é vida fácil, mas pobre... Não vás por ai...
lolol
E k lobos o k!! No Brasil eles não existem não!!!!
bjinhos