segunda-feira, 9 de junho de 2008

Para Mal Entendedor Meia Awayzada Basta

- O elenco do Palmeiras desansava após uma vitória em Belém (PA). _______ decidiu que o feito merecia uma comemoração. Obtida a autorização com o treinador, ele liderou o grupo que iria ao “Forró do Gérso”, um local muito agitado que chamou sua atenção na chegada à cidade. Dentro do táxi, ________ apontava o local, que tinha as portas fechadas. Para a surpresa dos demais, na fachada, lia-se em uma enorme placa: “forro de gesso”.

- O atacante Edilson, companheiro de Palmeiras, certa vez telefonou para ______ dizendo ser funcionário da Embratel. Com pretexto de que a empresa estaria realizado testes, pediu que o volante soprasse ao telefone. _______ concordou e bafejou duas vezes. Ele só percebeu que se tratava de um trote quando Edilson passou à etapa seguinte do teste, a lambida no aparelho. “Pô, desse jeito vou estragar meu telefone”, respondeu o jogador.

- O Palmeiras de 1996 ia muito bem, sempre goleava os adevrsários e caminhava a passos largos rumo ao título estadual. O técnico Vanderlei Luxemburgo conversava com alguns jogadores sobre sua idéia de estampar em um outdoor as façanhas do time. Assim que _______ chegou, o técnico perguntou se ele sabia o significado da palavra outdoor. _________ respondeu: “Claro que sei. Outdoor significa cachorro-quente em inglês”. (essa ultima é tão parecida com a nossa realidade que eu tenho que colocar em negrito)

Sei que a maioria dos desavisadas que não perceberiam o contexto futebolístico iriam achar que essas seriam histórias de um dos “donos” do blog, que é famoso por situações deste tipo.

Mas, a verdade é que essas histórias são do jogador de Futebol, Amaral (ex Palmeiras, ex Curintia, ex coveiro e ex uma porrada de time) que serão relatadas num livro a ser lançado em breve.

De toda forma, foi bom saber que outras pessoas passam pelos mesmos problemas de comunicação que regem as conversas com o referido redator do blog.

-

AWAY

Vi no Quem Matou a Tangerina, do Grande Fred Fagundes que abandonou o Jacaré Banguela que atualmente parece o Pânico em termos de propagandas e coisas do tipo... 2 piadas e 25 propagandas, jabadas e coisas do tipo.

Um comentário:

Andre disse...

numa montanha nao muito longe daqui, tinha um sabio, que so falava em rima, e todomundoaway ia lá pra fazer agrados, e pedir conselhos, o sabio conhecia todos pelos nomes

- rafael, da me mel, rafael
- beatris beije o meu nariz
- amaral... por que foge, amaral... qual teu medo amaral?