segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cine Away Classics I: MAD MAX

Sei que já colocamos aqui o Cine AWAY com vários lançamentos (incluindo o famigerado “Nossos Parabéns ao Freitas” que não vou comentar). Mas inauguramos uma nova era. O Cine AWAY Classics, com clássicos dos anos 80 em dublagem original.

Vamos começar com um marco de filmes de carros do tempo que isso não era modinha, não tinha coisas chatas como Pimp My Ride, NOS ou Velozes e Furiosos, e sim alarmismo pré apocalíptico onde carros eram ferramentas de assassinato e sobrevivência, e não instrumentos de ostentação mongolóide.

Só posso estar falando de Mad Max.

SIM é o Filme INTEIRO.

O filme é cortesia do pessoal do Nestalgia, um grupo (ou um cara, eu não sei) que teve a genial idéia de colocar filmes dos anos 80 COMPLETOS no You Tube. Não faço idéia como ele conseguiu, mas tenho a agradecer a ele. Tem tudo... desde Stalonne Cobra a Garotos Perdidos. Passando por Tira da Pesada e Indiana Jones.

Veja a Lista completa de filmes deles Aqui e se não gosta, não pode porque tem que estudar ou não tem como sair de casa com esta chuva, ao menos pode passar o São João com isso.

AWAY

Um comentário:

Andre disse...

bela iniciativa.. tinham que colocar as chamadinhas da globo Plim Plim e o comercial daquele filme que ia passar amanha na sessao da tarde e o comercial de coisas do tempo do ronca, como ... aquele da polpa de tomate com o elefante e a turma da monica...
ou do pense bem
bonecas que patinam pulam corda e essas besteiras... que era a hora da gurizada meia vara ir mijar mesmo.

é isso ai mermao!!!