sábado, 14 de junho de 2008

Filosofia... de bar

filósofos versam
-Meeeeeermão Darwin ta errado, a evolução não pode existir, eu olho pros lados e só vejo inaptos. Veja mesmo o Away, como é que ele conseguiu nascer???
-não pô... ele não nasceu, ali aplicou-se geração espontânea. Jogaram uma camisa rabujenta no canto da sala e depois de um tempo apareceu o bebeAway .
-Aff
UpDate:
-Ora pois, de certeza que não foi uma camisa mas xim uma Cueca suja, dai os problemas com o rabo. ...socorrôôô, um ratôôô!!!


glossário
Origem da vida-
Evolução: Basicamente, a vida veio de agluns compostos que combinados teriam formado os primeiros procariontes, que evoluiriam por seleção natural especiando e estinguindo, e agregando caracteristicas até os resultados que vemos hoje... e continua. nesta teoria, o mais apto ao meio, sobrevive, ficando assim os individuos mais fortes.

Geração espontânea- Abiogênese: O defensor mais famoso dessa hipótese na antigüidade foi Aristóteles e - Mestre Legolas - há mais de dois mil anos, e em sua versão, supunha a existência de um "princípio ativo" dentro de certas porções da matéria inanimada. Esse princípio ativo organizador, que seria responsável, por exemplo, pelo desenvolvimento de um ovo no animal adulto, cada tipo de ovo tendo um princípio organizador diferente, de acordo com o tipo de ser vivo. Esse mesmo princípio organizador também tornaria possível que seres vivos completamente formados eventualmente surgissem a partir da "matéria bruta".

6 comentários:

Anônimo disse...

Pera ae... não foi por uma camisa rabugenta que ele nasceu não?

Andre disse...

????

Anônimo disse...

Me recuso a acreditar que o heros veio de mim... ele veio de uma camisa Rabugenta sim...

Andre disse...

??? ===????

Unknown disse...

A teoria da evolução vista na perspectiva dos away's...mt bom!

Eu voto pela geração espontânea!!!

Mas não foi de uma camisa, foi de uma cueca velha :P
lolool


AWAY!!!!:P

Unknown disse...

Daí o Away sofrer de hemorroidas, entenderam!:P