quinta-feira, 12 de junho de 2008

O sport ganhou a copa do brasil

Sobre isso… meus amigos:

Caius- Que merda, fogos a noite toda, e torcedores bebados por todos os lados, a cidade parou no dia, e agora tudo vai ser pretexto pra dizer, somos os melhores do Brasil. quero que eles fodam-se todos uns aos outros.
Fernando- O sport é vermelho e preto, me lembra o flamengo, e me faz feliz, lembro da nilzinha e fico feliz tambem (cara de mamao). e é legal tbm que metade dos flanelinhas vai estar incapacitadamente bebados amanha ☺
Heros- Ixpó Ixpó Ixpó. 2x0 Showboy, nos somo os melho du basil!!!!Ixpóooooo.. rã rã rã (riso). missao dada missao cumprida! Stanley pede pra sair!!!Ixpó Ixpó Ixpó. (dancinha da copula). "-ta bom amô, pare com isso!" . ... é ixpó showboy!
Felipe- se fosse eu não perdia aquela bola ali não, o negocio é que quando eu joguei futebol não tinha empresario, ai foi foda, escolhi estudar, seguir um caminho descente, cultivar uma familia… e deu nisso… mas eu conseguiria pegar aquela bola aaaa isso sim, e se o cara errasse na minha frente eu ia lá e enchia ele de porrada, e o juiz tambem...
Guilherme- meu tipo assim, tinha uns carrinhos legais, mas tavam meio apagadinhos tinham que ser tunados... que foi? futebol nãna? aaa é, ai galera, não vi o jogo não há-há.
NilSa – que chatôôÔ-FernandÔ Muda de canal agora!
Jeam- Oxê jogo rim dimai, se fosse o sampaulo dava di deiz… vo toma banho.
Aline- Meu adivinha quem quase atropelou o corintiano hj….
André- Voã tomá noCu seus bando de Fiadaputa num sabe jogar fica em casa …
Amaral- oi? Telemar?
Ronaldinho do blog- Meu coração voa mais que vião, ic, ic.
Gill Brother- isso foi tudo malandrage dus colarinho branco, vo mandá tudo pro pó!!!
FIM DE PAPO - AWAY

6 comentários:

Caius disse...

Excelente!
O pior é aguentar essas buzinas até agora.
Bando de Alucinado

Anônimo disse...

Sport!!! Sport!!! casar!!!

Andre disse...

Casar???

Caius disse...

Sabe como é André... Dia dos Namorados e vitórias de times de varzea aumentam o entusiasmo do menino.

Unknown disse...

lolololol

Nossa que coisa de pobre...o Sport é um clube!? Nem sabia...nunca ouvi falar...mt ruim...o que tá a dar é o FCP,mais conhecido por Futebol Clube do PUERTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Isso sim é um clube de futebol!AH poix!!!

Ei eu n diria "muda de canal", mas sim "Que coisa de pobre...esse povo é mm limitado":P

AWAYYYY

Ei andré deu a febre de casar no dia dos namorados?!Cuidado olha q isso é perigoso...:P

Felipe disse...

KKKKKKKKKKKKK...casar foi foda! Mais so pra constar eu teria defendido aquela bola de segundo gol com certeza! Esse felipe do corintians é um moleque otario metido a merda! Macaco burro! Goleiro bom é o Boruc da polonia!