sexta-feira, 20 de junho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXI: Meninas Fazem Pacto para Engravidar em Escola Americana

Garotas fazem pacto para engravidar em escola dos EUA
Publicado em 20.06.2008, às 11h16


Um pacto feito por um grupo de jovens para engravidar foi ao menos em parte responsável pelo aumento no número de gravidezes em um colégio de ensino médio em Massachusetts. O diretor da Gloucester High School, Joseph Sullivan, relatou o caso à revista Time.

Segundo Sullivan, as garotas confessaram o pacto depois de a escola ter começado a investigar um aumento repentino no número de alunas grávidas. A instituição teve 17 grávidas durante as férias de verão, número bastante superior à média anual de quatro até então.

O diretor contou que quase a metade das meninas, nenhuma delas com menos de 16 anos, estava envolvida no trato. Ele lembrou que as meninas iam à enfermaria da escola para fazer testes de gravidez e "pareciam mais tristes quando não estavam grávidas do que quando estavam".

Algumas das garotas reagiram à notícia com cumprimentos às amigas e planos para um chá de bebê. Sullivan contou na matéria da Time, publicada na quarta-feira, que um dos pais era "um garoto de 24 anos sem lugar para morar".

O superintendente Christopher Farmer confirmou o acordo à WBZ-TV Segundo ele, as garotas tinham "um acordo para engravidar". Farmer avaliou que elas eram "garotas com falta de auto-estima e uma carência de amor em suas vidas".

O grande aumento no número de grávidas abalou a cidade costeira localizada 48 quilômetros ao norte de Boston. No mês passado, dois funcionários da enfermaria da escola se demitiram, em protesto contra a recusa do hospital local a distribuir em segredo contraceptivos. O hospital administra o dinheiro estadual que sustenta o local de atendimento na escola.

As primeiras notícias sobre o caso surgiram no jornal local Gloucester Daily Times, em março. Na ocasião, o diretor Sullivan contou que havia recebido a informação sobre o pacto de outros estudantes.
-------------------------------

Só faltou colocar a outra noticia “Cidade nos EUA atrai Homens de Todas as Idades Credos e Cores”

Falando sério agora... poucas noticias podem ser mais AWAY que essas; “Mulheres fazem Pacto pra Ter Filho”. Planos pra Chá de Bebê? É veio... a senha é salsi fufu mesmo.

Um comentário:

Andre disse...

cara...
aqui nenhum fazendeiro (farmer) ou diretor de escola precisa de pacto entre as alunas pra ter uma taxa tao (elevada) de graviez na escola...

vai nascer tudo away