domingo, 22 de junho de 2008

Noticias do Mundo Away XXXII: Mara quer 50 mil por segredos Trash

Mara Maravilha diz que abortou e pede R$ 50 mil por mais segredos
do Terra
-
Mara Maravilha, 40 anos, contou pela primeira vez que fez um aborto, há vinte anos, durante participação no programa Hoje em Dia, no quadro Os Donos do Jogo, nesta quarta-feira. Ela negociou prêmio de R$ 50 mil para dizer mais segredos, mas levou só R$ 14,6 mil.

"Não sou a favor do aborto, é uma vida ali, mas na época não convinha para mim ter um filho. Eu nem gostava dele e tive medo da minha mãe", disse ela que há vinte anos apresentava o programa infantil Show Maravilha no SBT.

(...)

Ela ainda relembrou fatos do passado e disse que foi uma jovem muito desequilibrada. Foi presa por agredir uma menina, foi expulsa de um avião e já pensou em se matar. "Foi um surto, eu era muito melancólica com essas coisas de namoradinho. Mas fui para a igreja e me encontrei com Deus", afirmou.

Apesar da confirmação de sua assessoria de imprensa, Mara disse que não recebeu um convite para voltar ao SBT. "Eu gostaria muito e estou esperando a hora certa", disse ela, acrescentando que se arrependeu de ter pedido demissão há três anos.
-----------------
Apresentadora infantil já expulsa do Avião? Pensou em se matar? Virou evangélica? E quer 50 mil por segredos deste naipe?

Perae...

Oque eu achei mais legal é a parte que diz que ela foi presa por agredir uma menina... nós que somos da administração sabemos que bater em gente não dá cadeia... Né?



E ela deve estar brincando o São João no Salgado, em Caruaú.

AWAY

Um comentário:

Anônimo disse...

o que mais impressiona é o orgulho com o qual esta mulher fala...
é incrivel
é fantaaaástico
a uu aa aa uu aaaa

quanto a mara.. lembrei daquela piadinha infâme
tu conhece o mario?
...
e a mara?
que mara?
Maravilhosa cabeça do meu C#$%%%&&, FILADAP...