sábado, 21 de junho de 2008

Manhã de sabado... fim de semana começando, com feriadão de São Jão, escutar muito Babau do Pandeiro, pular fogueira comer pamonha e derivados de milho (Milio).
e é claro, fazer todo aquele trabalho atrasado de algumas semanas atras.... muito o que fazer pouca vontade, ai nessas situações um sugeito tem idéias tristes e acaba perdendo completamente a vontade de fazer qualquer coisa, inclusive com tendencias suicidas... veja o meu caso, que compartilho aqui com quem queira passar mal. entrei esta manha no Blog dos Irmãos Brain e lá tinha um post:
cliquei e assisti... agora acho que essa vontade de matar animais pessoas, pessoas vestidas de animais e a mim proprio vai me acompanhar por muito muito tempo
Check out this funny video!

-Eu e a Regina D. temos MEDO muito MEDO!!!

Nenhum comentário: