terça-feira, 1 de maio de 2007

Cine Away II: Jurassic Xuxa

Away... essa tarde tive contato com um vídeo da Xuxa totalmente Away... começa com uma montagem do Jaspion, mostrando como seria um atentado à vida da Xuxa, mas isso é só uma preparação para mostrar a Xuxa no inicio de carreira; sendo grossa com as crianças, errando uma porrada de vezes, num ambiente clautrofóbico e sem o glamour que ela tinha na globo. O vídeo é hilário e vale a pena ser visto.

Notas: Não, você não viu errado, aquele balão em formato anatômico é chamado mesmo de Salxuxa, como disse o pessoal do Midionauta, onde foi visto esse vídeo; “Bem sugestivo”.

A grossura com que ela trata as crianças é incrível, o despreparo e a amadorabilidade do programa são desconcertantes.

O editor do vídeo é cruel ao mostrar a parte “Aqui só tem criança bonita”.

Mas o mais legal mesmo são mostrando as crianças “Alma Sebosa” que sacaniaram com ela durante as filmagens

Três palavras “vovó stella barros”

Um vídeo totalmente AWAY!

3 comentários:

Anônimo disse...

away é pouco!!!! muito pouco!!!!
Ainda bem que eu nunca tive tv cabo para não ver barbaridades dessas na televisão... se bem que o bueréré com a "apresentadeira" Ana Malhoa que passa na sic era muito trash, mas mesmo muito trash!!!!lololol

A Administração (todos) disse...

Triste... triste... o PIOR é que eu assistia isso quando era pequeno... Deuses... Deuses... eu era uma mente em formação e isso era considerado um programa de qualidade. Não é a toa que os anos 80 são considerados "A Década Perdida"

AAAAWAY!

Anônimo disse...

Isso é Maligno!!!