segunda-feira, 21 de maio de 2007

Feliz Aniversário Angelica!!!!

Bem, Angélica... você como leitora Assídua do Todo Mundo AWAY, ganhou de aniversário um prêmio... uma história em quadrinhos. Devido a nosso contrato anterior não podemos fazer um filme para você, devido a você continuar no Brasil. Assim, quando você conseguir as “Becas en Cuba” fazemos um filme... até lá, fica com um quadrinho mesmo...

Mas, anime-se! Do jeito que as coisas estão no cinema, esse quadrinho Pode virar um filme! (afinal... se fizeram um filme destruindo o Homem Aranha, porque não podem fazer um filme construindo algo nosso????). Como nossos desenhistas de plantão (no caso o André), ta longe pra cacete, você teve que se virar com o Caius, que, como sabem, não é bom desenhista. Deste modo ele fez tudo como fazem a Order of the Stick (que já enviou papéis nos processando), e espera que você se identifique com a sua “Vida em quadrinhos...”.

Ah sim... na verdade não existe MEEEESMO quadrinhos, porque só tínhamos o Paint Brush e se fizessimos os quadrinhos com ele ficaria tudo borrado no final (eu tentei fazer os quadradinhos e não deu meeesmo).

(clique nas imagens para ver os quadrinhos)



De todo Jeito!

Feliz Aniversário, tudo de bom e todos temos muitas saudades suas.

Away!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADISSSSSIIIIIMMMMOOOO! amo todos vcs de coração! me sinto orgulhosa por ter vcs na minha vida!
BJOS

Anônimo disse...

oi linda!!!! ainda não disse nada, mas digo agora: Parabéns atrasados... :P
Espero que estaja td bem ctgo....

E caius os quadradinhos estão mesmo um máximo:D

bjokinhas gandes!!!!!

Chinaski Poupador disse...

Felicidades Angel!