quinta-feira, 10 de maio de 2007

Fotos de Portugal!

Away!

Como todos sabem, Fernando está passando uma temporada nas terras Lusitanas, a metrópole (já que somos a colônia), o grande país: Portugal. Ele não é muito de escrever no Blog, (como todos sabem ou como todos NÃO sabem já que ele não escreve), assim, ele mandou algumas fotos e eu vou publica-las aqui... tem alguns flagras incríveis!

Nessa primeira foto, quem diria! Fernando andando por Portugal encontrou um dos cidadãos portugueses mais famosos... Pika pika... Pikachu! Fernando no telefone disse que ele foi super solícito... tirou as fotos sem problemas. E mandou um abraço pros brasileiros!

Nessa segunda foto, onde vemos a Nilza... SURPESA! Eles nem tinham percebido ao tirar, mas, quem está lá atrás passando? Charmander! Isso mesmo, mais um Pokemon. Pena que não o viram antes, senão podiam pedir para que ele posasse para a foto também.

Bem bem bem... para finalizar as fotos... Fernando e Nilza resolveram aproveitar a bela paisagem para tirar uma foto do por do sol e etc e tal... e quem apareceu totalmente sem perceber na foto? Uma Butterfree!!! Que bonitinho!!!!

Mais fotos aqui assim que o Fernando mandar.

E tenho dito, AWAY!!!!

2 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Mamão só pq disse que não posto vou postar!

Anônimo disse...

lolol... é isso ai fefe...
lolol
belas fotos...e num pais tao pokemon e lindo.....
lolol