quarta-feira, 23 de maio de 2007

Fotos de Portugal 2!

Away!

Fernando, meu irmão ausente, me mandou umas fotos das belas terras lusitanas contendo mais e mais flagras.

Vamos à nossas fotos principais:


Como podem ver, nessa foto aqui, que deve ser o castelo de São Jorge que Fernando me falou, temos alguns amiguinhos pokemons. Numa Janela Charmander, nas seteiras, dois Pidgeys (eles vão aparecer bastante, tudo indica que está na época de acasalamento e eles invadem Portugal) e uma revoada de Butterfrees... que coisa linda!

Nossa segunda foto é de (provavelmente) uma rua em Lisboa (provavelmente porque o Fernando não disse nada com as fotos, só mandou). Um Squirtle vinha descendo e Fernando não perdeu tempo, clickou e capturou a foto. Ele não tinha percebido, mas, num poste ao fundo mais um Pidgey.


Nilza deve ter batido essa... quantos pokemons tem na foto? Nós conseguimos contar 8. O grande Pikachu (que parecia que seguia o pessoal pois estava em todos os lugares onde iam... ele sempre posa para fotos junto com o Fernando, os outros pokemons são mais na deles), um Jigglypuff, um Bulbassauro, um Psyduck, um Geodude e encima da estátua um Pidgey e um Meowth (lá atrás). O oitavo pokemon? Ta de vermelho abraçando a arvore...

Ah sim... Fernando na maior boa vontade foi numa loja de RPG lá de Portugal. Isso é uma boa forma de vermos que as lojas de RPG na metrópole são bem parecidas com a daqui (se a Caverna do Dragão fosse um pouco maior, e mais sortida de wargames, seria igual). E percebam... há sempre a preocupação deles exaltarem os pokemons, veja o pôster na parede (onde tem a data) isso não é zona não.


E pra não dizer que quem inventou esse lance de Pokemon em Portugal e pra provar que eles tem realmente como base a grande terra lusitana, aqui está um cartaz da loja.

Mais fotos do Fernando em Breve.

AWAY!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não querendo ser má, mas querendo apenas corrigir pequenos erros... A foto do Castelo não é uma foto do Castelo de S. Jorge, nem de castelo nenhum nos arredores de Lisboa... E a foto da rua também não é de Lisboa.... sorry...era so uma pequena informação... :P
Mas pronto... de resto parece-me tudo muito bem... até os pokemons.... :D
bjokinhas

Caius disse...

Lena... todos os erros com fotos são meus... culpa do Fernando que me manda fotos escrito apenas "Estou em Lisboa, fui no castelo de são jorge" e me manda essas coisas.

Se eu fosse você pegava o meu Pikachu e dava uns choques nele.