quarta-feira, 9 de maio de 2007

Testemunho!

Certo dia, Hj, me aparecem na porta duas senhoras simpáticas, para falar da vida, do universo e de tudo mais....

falavam em nome de um certo Jeová, da mensagem que deixou na escritura sagrada (O livro do carpinteiro, que não escreveu nada, dizem que "ditou" muita coisa) e Jeová isso, e Jeová aquilo... -desculpem, não creio em religiões, não sei se devo crer em deus, e honestamente, nao gasto nisso nenhum nanometro dos poucos neuronios funcionais que tenho !- pois bem, elas falavam muito simpaticamente do coração, da alma, e do proximo, e de Jeová.

e a cada vez que falavam Jeová, os paralelepipedos do chao da calçada sorriam pra mim, logo lembrei, do porque do semblante das sujas pedrinhas.
A vida de Brian, quem viu sabe do que eu falo, e quem não viu, vá ver! é o maximo!

caius, se conseguir coloca essa parte em video!

--------------------------------------------------

Seu pedido é uma ordem! Tão o vídeo... aproveitem... quis pegar um legendado ou em português (a dublagem é excelente) mas não deu, infelzimente. Assim fica em inglês mesmo...

Coisas a notar:

No apedrejamento só podem ter homens, mas, no filme as mulheres compram barbas falsas para ir... por isso quando eles falam com o pessoal do apedrejamento começa com uma voz fina e depois muda para uma grossa...

Quando o Guarda pergunta quem fez todas as mulheres dizem

“She She She She...” e apontam... ae depois dizem “He, he he he” fingindo a voz grossa.

O apedrejamento é porque o cara falou o nome de Deus “Jeová” em vão... ae todas as vezes que alguém fala leva uma pedrada...

Se você realmente não viu isso ASSISTA esse filme, vale a pena.

Outra coisa... tão logo passe o concurso que eu vou fazer no Domingo volto a postar aqui com mais freqüência.

P.S.: Fernando e André... o dia das mães do Brasil é esse domingo próximo. LEMBREM-SE DISSO.

2 comentários:

Caius disse...

Ah sim... fernando, conta ae pro pessoal como foi que vc foi enrrolado a dar 10 pau pros Testemunhas de Jeová (isso não é zona) que bateram aqui em casa...

Se puder, fernando, escreve um relato.

Chinaski Poupador disse...

O testemunha estava de tocaia na rua quando eu passei.
Tava ele e a netinha aprendiz de Jeová. Me passou o maior papo, mas olha no nome do jeová: Demetrius!
E ele tinha 82 anos. Como eu podia dizer não prum senhor de 82 anos chamado Demetrius e que disse que tinha ido pra segunda guerra? tive que comprar o livro.....
P.S - Na lista de Personas non gratas de Hitler tinha Testemunhas de Jeová?