segunda-feira, 30 de abril de 2007

Post Sem Nome de Aniversário

Bem pessoal, o aniversário foi bem legal. Agradeço a todo mundo a presença, deu pra comer legal e rever algumas pessoas que eu só vejo esporadicamente. Deu pra se divertir e rever. De mais, ficam as minhas palavras sobre o quanto a gente NÃO se vê, sinto falta de todos, os que foram e os que não foram, e realmente, o meu desejo era vê-los todos mais do que em datas comemorativas.

Uns estão longe, outros estão perto, mas mesmo assim distantes.

Não é hora, no entanto, de apontar dedos, fazer ameaças ou achar que as coisas estão erradas: não. A culpa de não nos vermos é tão minha quanto de todo mundo...

Mesmo falar o quanto sinto falta de cada um é esporádico, e digo, amo todos, cada um de seu jeito e sinto falta de cada um.

Foi um feliz aniversário... e como sempre digo no aniversário dos demais, é uma data estranha... pois dizemos, fazemos e participamos de coisas que devíamos fazer, dizer e participar com todos todos os dias.

Obrigado Pela Lembrança!

Notas soltas esporádicas e etc, e tal...

1- Por mero acaso encontrei hoje com o Felipe na rua... tinha ido correr na praia (já estou correndo, em ritmo constante vale ressaltar, 1700 metros em 12 minutos. Sendo o primeiro Km em apenas 6.03 minutos... vamos ver se baixo esse tempo). A celpe havia feito um concerto na rua do Felipe e queimou o computador dele!!!! Ele tava indo reclamar, mas mesmo assim ficamos uma meia hora conversando. Ele vai pra França em 3 meses... assim, acho que vai ser mais um a ir aporrinhar o puto do André e visitar as meninas.

2- Já temos a primeira foto do Fernando em terras Lusitanas: Percebam o sorriso do rapaz... deve estar se divertindo.

3- A menos que eu esteja enganado a foto abaixo prova que algum amigo nosso deve ter se dado bem (Eu hoje vou me dar bem) olhe a felicidade do Bob Esponja.

4- Só essa semana 106 pessoas diferentes acessaram o Blog, 8,5% delas vieram de Links no Orkut e 10,5% delas vieram de Links provenientes do Google... imagino que essas 10% tenham entrado no Blog por puuuuro engano, mas, se tem alguém que ta lendo isso regularmente e não comenta, por favor, escreva algo só pra gente saber... vemos que tem gente lendo o blog e não fazemos a mínima idéia de quem possa ser.

5- Só pra vocês verem houve 1221 visitas diferentes no blog desde 8 de fevereiro quando começamos a contar. Tem visitas da China, da Rússia, dos Estados Unidos e da Noruega (só pra citar alguns lugares que eu sei lá como vieram parar aqui)

Por enquanto é só

AWAY!

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez Parabéns Caius!!!! Fico contente por saber que te divertis-te no teu aniversário!!!!
;)
Se podesse também tava ai... mas por enquanto as viagens Portugal-Brasil ainda são caras.....
:(
para a próxima apanho o barco... acho que chega mais rápido e a viagem é mais cara.... ahahahahahaha!!!!!!!
:P
bjokinhas gandes de moi ;)

Anônimo disse...

Parabéns Caius! Tudo de bom para ti.

E confesso...eu faço parte da percentagem que dá sempre uma espreita por aqui, para matar saudades, e no corre corre nunca comento!

... Beijinhos gandes gandes!