quarta-feira, 25 de abril de 2007

CINE AWAY 1: Nossos Parabéns ao Freitas

Esse é um novo quadro, o CINE AWAY, onde a administração do blog recomendará os melhores filmes. Esse é o grande filme NOSSOS PARABÉNS AO FREITAS, uma linda parábola moderna sobre a convivência humana. O filme foi feito para o Curso de Cinema da USP, mas é carregado de simbolismo e com uma beeeela história. Como participação especial temos ninguém menos do que o ALEXANDRE FROTA. Por favor... assista os primeiros 3 minutos e se não gostar não assista o resto, mas o filme é AWAY isso é.



Avisamos aos navegantes que o tema é adulto e que há linguagem chula e de baixo calão, vocês foram avisados.

Comentem o Filme, e principalmente a mensagem final... (trilha sonora também)

AWAY

8 comentários:

Anônimo disse...

O importante são os detalhes... olha o "OK" que ele faz pra câmera quando está na cama com a shoboy.
Simplesmente um Masterpiece

Anônimo disse...

Descobri esse blog por conta da Música "feira da fruta" que eu coloquei no Google e vim parar aqui... desde então vejo sempre as coisas, mas, desta vez vocês se superaram.

"Nessa vida ou você é Frota ou você é Freitas"

Parabens, exelente, um ótimo trabalho!

Anônimo disse...

miúdas-"freitas, oh freitas! as mulheres não são objectos, aprenda a lidar c a sociedade à sua volta.... ohhh"
frota- "é isso ai freitas, passarinho k come pedras sabe o cu k tem..."
lindo, lindo.....
simplesmente lindo.....

Anônimo disse...

comico comicu comi-cu

incrivel!

Anônimo disse...

familia é assim, pau no cu

Anônimo disse...

"come cu???" a frase dela deveria ter sido: "ai meu CU!!!!!!" e eu ia cobrar por minha expressão.kkkkkkkkk muito bom!

Unknown disse...

Familia n presta...é assim...PAU NO CU!!!!!!!
Muuuuuuuuuuunto bom!
O Frota de sunguinha mt trash!
Caius onde desencantaste isto?????????????!!!!!!!!lololol

Bejooooooo

Away Away Away!!!!!

Caius disse...

Isso aí não fui eu não. Isso aí foi conta do Fernando. Segundo ele tava passando um especial no Canal Brasil... ae deu pra colocar aqui, mas não é coisa minha não.

É muito doido esse filme!