sexta-feira, 20 de abril de 2007

Away Indiano

Bem, há pouco tempo os Aways que ainda residem na cidade do Recife, assistiram os melhores clipes do Michael Jackson (cortesia do Grande Jean que emprestou o DVD). Vemos produções maravilhosas, tal como o clip Black & White, Bad, Billie Jean; entre outros.

Os administradores adoram o clipe Thriller, apesar de sempre acharem graça das coisas que acontecem no clipe... porque? Porque é Michael Jackson! Tudo ali é carregado de mentira.

Michael Jackson com uma Mulher??? Indo ao Cinema??? Pedindo ela em Namoro??? Virando Zumbi e a mulher fugindo??? (é aquela... você dá uma bica num zumbi e ele morre...).

No entanto a Administração sempre procura a verdade por trás das câmeras... e conseguiu um vídeo de uma versão do Michael Jackson indiano!!! Vejam um Michael Jackson tipicamente hindu, com cara de cantor sertanejo de churrascaria. Advertimos que o vídeo é realmente perturbador... assista por sua conta e risco.



Repare:
Nesse vídeo há porque a mulher correr... primeiro, no outro era Michael Jackson... se fosse um menino ou coisa assim haveria perigo, mas, uma mulher adulta estaria segura... mas nesse clipe não. Favor chequem o naipe do Michael Indiano... esse cara ae deve ser o terror da churrascaria, corra dele.

E os Zumbis? Na boa... se aparecesse numa rua escura um pessoal fantasiado assim, a Administração do Blog com certeza fugiria.

A Atriz é a melhor... a atriz no clipe do Michael obviamente não tava com medo... essa aí? Putz... até parece que chamaram ela pro filme e ela não sabia oque ia rolar... tem vezes que ela faz uma cara de nojo... tenta fugir andando e o Michael da Churrascaria, vai atrás.

Ele às vezes dança como um galo, e outras vezes obviamente usaram outras tomadas de filme... tem umas que ele ta sorrindo e tal, outras ele ta cansado ou com a aparência de puto, porque devem ter sido muitas tomadas.
Quem quiser ter uma melhor comparação favor Clicar Aqui e ver o clipe “Original”

Fim de Papo... AWAY!

Um comentário:

Anônimo disse...

depois do rato humano, isso de certo a coisa mais trash do mundo!

isso é até inacreditável

boa garimpada!