quinta-feira, 12 de abril de 2007

Lisboa

Lisboa, estação do Oriente. Se oriente minin
Amigos, isso sim é que é! um lugar magnifico, logo que voce chega em Lisboa, claro, de comboio (metro de superficie) vê a magnetude do lugar. São muitos andares, e as maquinas param todas encima, e existe conexão feita pelos metros no subsolo -por 075€ te levam praticamente pra onde quiser! são 4 ou 5 linhas!
o melhor de tudo é que é facil de entender a lógica de como aquilo é feito, e logo vc consegue se localizar e deslizar pra onde quiser.
pessoas de todas as raças e credos, vi familias italianas em turismo, ciganos tirando onda, portugueses, turcos , africanos da angola da guine bissau, e provavelmente de uns quantos lugares.
é claro, encontrei N brasileiros. inclusive uma aglomeração.... em frente ao BANCO DO BRASIL. devia ter gente em DIRECTO lá (vide heros et al 2002) e fazendo coco no chao do banheiro (vide heros et al 2002)

é uma cidade bonita, grande e caótica(na ótica portuguesa) pra mim, parecia bem organizada com muitos turistas e muitas pessoas ganhando a vida dura vida!

é cidade away pessoas away Banco do Brasil away!!!!

3 comentários:

Caius disse...

Finalmente um Post sobre como é a vida ae em Portugal mostrando as cidades grandes. O lugar realmente parece bem bonito e moderno!

AWAY!

Chinaski Poupador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

QUEM TIROU O COMENT DE CIMA?