sexta-feira, 27 de abril de 2007

Olá.
Hj todo mundo (away) sabe que é dia da empregada doméstica, essas bravas senhoras e meninas de origem negra ou rural. Essa é a profissão mais feminina do Brasil Parabéns a todas!; pra quem pensa nas prostitutas, se for ver bem, 30% é homi! Dia do engraxate, quem nunca quis levar uma graxa? Como célebre profissional deste ramo podemos destacar Roberto Leal, que saiu de Portugal e foi para o pais tropical ganhar a vida como engraxate, (claro), não deu certo, foi cantar musica popular portuguesa e agora é o que é! “hug”. Posso dizer que hj ainda é dia do Sacerdote, da Santa Zita (alguém já tinha ouvido falar nesta?).
Togo comemora sua independência hj e a Africa do Sul a liberdade (que lindo!). também é dia mundial do teatro (Ixpetáculos!)

Ainda digo, que, em 1983 (24 anos atrás) os EUA rejeitam uma proposta soviética de tratado proibindo armas nucleares no espaço. (adiantou?!). E no Brasil o Coronel Dynamar Mossri assumia o comando do Batalhão da Guarda Presidencial enquanto o dólar valia nada mais nada menos que (Compra = Cr$ 423,98 e Venda = Cr$ 426,10). Neste mesmo mês em 1983 foi criado o parque nacional marinho dos abrolhos, Dorival Caymmi venceu o Prêmio Shell de MPB, quem venceu também foi o Grémio, a taça Libertadores da América, sim foi um grande feito, tão grande quanto o náutico vencer o palmeiras por 3x0, mas calma, no retorno levou de 6 x 0.

AAAAAAAAAAA sim, a quem diga que é aniversário do Breno, parabéns Breno quase que esqueço, heim?! :)

Isso tudo, por que é Aniversário da Digníssima, Magnifica, Astronómica, Futebolística, parabólica, estrambólica, batráquia, lidíssima, que só me dá orgulho, taciturna, menina dos meus olhos, pingulito. Erica
Parabéns minina! Te amo do fundo da minha cabeça embaralhada.
Parabéns AWAY!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ohhhhhhhh tantos acontecimentos no dia de hoje, mas o aniverário da Erica supera todos!
Ela merece TUDO...só por ter q aturar o André!lololol

Feliz Aniversário minha linda!:D:D

Bejoooooooooooooooooooooooooo*

Caius disse...

Parabéns Erica. Pra nós que fazemos aniversário hoje temos tudo... o mundo é nosso.

AWAY!

Tudo de bom, felicidades e parabenses!

Anônimo disse...

'Bigada pelo carinho!

Um abraço bem apertadinho, saudades.