domingo, 27 de abril de 2008

Ramones couve 2

La istoria d´el Froxo
Seus comparças estavam todos preparados, a grande apoteose iam, a muito tempo atraz o bando foi, mas com menos dois capatazes, por ocasiao de um grave ferimento. Este ano o companheiro nao foi, dizia ele que estaria na legiao estrangeira, mas enfim até a legiao estrangeira foi a apoteose. Dizia ele Vou a legiao, dizia ele Estou ferido guardarei repouso ao Leito, Dizia ele Não tenho sequer uma pepita. Mas no fim, ele Nao se juntou com o Bando para a realização do derradeiro quebra quebra... por que?
Caçar Galinaceos.
Questao de gerencia
..............Eu vejo o futuro repetir o passado, com outros atores

Nota do Caius:

Pra não dar mancada na próxima vez que formos a um show, passarem o microfone pra nós e não soubermos cantar a música, eu vou colocar aqui a musica em questão... assim na próxima vez o Joey Ramone não fica mal, Ok?

Wander Wildner - Hippie Punk Rajnessh

Hippie-Punk-Rajneesh

Wander Wildner

Você disse que eu tinha que mudar
Você disse que o quente é viajar
Você disse cabelo grande é o astral
Você disse o amor agora é grupal

Comprei uma moto velha toda coxa
Uma mochila cheia de pedrinha roxa
E sai pra ver o mundo alucinado
E você me chamou de alienado

Nunca mais eu ouço você
Nunca mais eu caio do beliche
Vou juntar tudo pra ser
Um hippie-punk-rajneesh
Um hippie-punk-rajneesh

Você disse que eu tinha que mudar
Você disse que o quente é meditar
Você disse sem cabelo é o certo
Você disse o amor é o inferno
É o inferno

Botei fora à moto, as pedras e o dinheiro
Fiquei careca e cantava o dia inteiro
Hare krisna krisna krisna hare hare
Você disse meu deus, sai dessa, pare

Nunca mais eu ouço você
Nunca mais eu caio do beliche
Vou juntar tudo pra ser
Um hippie-punk-rajneesh
Um hippie-punk-rajneesh

Você disse que eu tinha que mudar
Você disse o quente agora é cheirar
Você disse o cabelo agora é curto
Você disse o amor agora é bruto
Agora é bruto

Botei prego e tachinha no nariz
Comprei roupa toda preta e uma corrente
Descobri a besteira que eu fiz
Quando você me chamou de indecente

Nunca mais eu ouço você
Nunca mais eu caio do beliche
Vou juntar tudo pra ser
Um hippie-punk-rajneesh
Um hippie-punk-rajneesh

Nunca mais eu ouço você
Nunca mais eu caio do beliche
Vou juntar tudo pra ser
Um hippie-punk-rajneesh
Um hippie-punk-rajneesh

5 comentários:

Anônimo disse...

GERENCIA!

Caius disse...

Na boa... foi muito legal o Show dos Ramones Couve.

O Grande Joey foi super legal, e os demais membros da banda (Dee Dee, Johnny e Marky) cumpriram muito bem os seus papéis fazendo um show couve, mas, memorável.

O mais estranho foi ver um monte de Pankekas na rua do lado que não entraram nem mesmo pra ser doutrinados no verdadeiro punk Rock

Hey Ho Let's Go!

Andre disse...

dalhe Vander tche

Anônimo disse...

os Ramones é o nosso maradona!!

Chinaski Poupador disse...

E tava cheio de sapinhas!