sábado, 19 de abril de 2008

Meu primeiro acidente de carro.

Muito sangue!
na ponte que sai da aurora e passa em frente ao teatro santa isabel, Recife, sabado de sol 11 da manha. uma moto tenta fazer a curva e um carro fecha ela o motorista da moto cai permanece vivo mas perde muito sangue Muito mesmo. e quem estava no carro??? bem eu tbm nao sei, acho que cheguei na cena uns 15 min depois , pois ja haviam seguranças e um carro da CttU, porem uma das vias foi interditada (a da direita), e ao dar passagem para um senhor que estava a um tempo sem conseguir sair, depois do sinal abrir ainda arrancando em prieira, UMA COMBI, com um soldado do exercito, bate contudo ( a força da arrancada) atras do jipinho que este frondoso que voz fala pilotava. Reboliço e caos, vi na cara do militar e do gordinho que estava apaisana que vinha junto com eles, a estampa (FIZ MERDA) na testa, a frente da combi ficou amassada a lanterna dianteira estilhaçada e solta... no jipinho... a lateral do parachoque desmontou (ja tava assim) e um dos vidros da lanterna voou longe (o superbonder descolou) ficou uma cena feia ainda mais por que a cttu ja estava la, o cara tava provavelmente com uma viatura e fez merda.
 - MEU IRMAO POR QUE TU FREIASTE.
- Bom dia chefia (eu)
- MEU IRMAO, BORA ENCOSTAR ALI...
- calma meu tu tava errado(gordinho)
- O que aconteceu ai na viatura?
chequei eu mesmo ambos os prejuizos...
Seguranças vieram gritando, ENCOSTA QUE A CTTU TA ALI!!!
- Meu irmao... por mim ta tudo limpeza se tu num quiser encostar agente nao faz nada (soldado)
Fiz uma cara de desconfiado (na verdade estava ponderando se ligava rpa minha mae)
- ta tudo bem bora simbora (eu)
gritei pro segurança que tava resolvido... e ele muito gentilmente 
ENTAO SAI DO MEIO DA RUA PORRA.
e fui.
lição... NAO DE PASSAGEM VOCE ESTA EM RECIFE!!!!


3 comentários:

Caius disse...

O transito de Recife não é pra principiantes, mas, ao menos você não deixou um corpo estendido no chão

wise up disse...

meu deus, que português camarrónico....
é k nem dá para entender o k aconteceu realmente no acidente..... jazu.....
:P

meu irmão isso tá mauzaço..... lolol

bjokinhas

Felipe disse...

Mermão e eu perdi essa foi? Putz hauhauhauahuahauha....era pra eu estar la! eu ia rir demais! Mas, mesmo assim apesar da sua incompetencia no volante andre, quem bate atras ta sempre errado!