domingo, 20 de abril de 2008

Noticias do Mundo Away XX: Calendário Erotico Leva Mães à Falência.

Calendário erótico vende pouco e mães se endividam

As mães de sete alunos de uma escola pública em Serradilla del Arroyo, na Espanha, fizeram o impensável, mas não conseguiram arrecadar verba para construir um local para as atividades extracurriculares de seus rebentos, informou o La Repubblica.

O calendário erótico para o qual elas posaram com roupas mínimas foi considerado muito feio e acabou levando as mães à falência.

Pouquíssimas cópias da folhinha foram vendidas, e agora a empresa responsável pela impressão está lutando para receber os 9 mil euros do serviço.

Rosa Garín, María Antonia Rodríguez, Mar Capilla, Itziar Zamarreño, Ana López, Mónica Mesonero e Rosa Elvira, todas moradoras da pequena localidade de 400 habitantes, queriam que seus filhos pudessem realizar atividades complementares à escola.

"Por desgraça, nas zonas rurais existem apenas alternativas de lazer e as crianças daqui devem ter as mesmas oportunidade que as que vivem na capital. Por isso, decidimos fazer o calendário", disse Rosa Garín.

Redação Terra


----------------------------------------



Ok Pessoal, esse filme é velho... e todos já vimos inumeras versões. Homens de meia idade fazendo Strip Tease e conseguindo ganhar rios de dinheiro, mulheres de mais de 50 posando pra fotos sensuais, donas de casa fazendo fotos eróticas. Sempre vemos essa história e sempre dá certo... agora essas espanholas não conseguiram... porque?

Sinta o Drama:

Na moral, sabe quanto custava o calendário? 5 euros. Não venderam nem 1000 exemplares oque não deu pra pagar a gráfica e nem o transporte dos mesmos levando à falencia as mulheres, mas, sério... você aceitava um presente desses?
Nem mesmo com pouco entretenimento esse lance vende...

Nós da administração nem colocamos as fotos mais "quentes" porque temos um blog trash pra continuar e temos medo de espantar os poucos desavisados que ainda caem por aqui.

Away

3 comentários:

Caius disse...

O blog tá afundando mais... daqui a pouco não tem mais pra onde descer

Anônimo disse...

Se ela fosse Anã ainda tava valendo

Unknown disse...

Aiiii meu DEUSSSSSSSSSSS!

Mais trash seria dificil....

Elas tavam tentando passar-se por árvores de Natal?!

E aquela senhora em cima da mesa com um bolo a tapar-lhe as mamas, tavam assim....como hei-de dizer....nojento?!lololololol

É por estas e por outras q n gosto de espanhóis! :P

AWAY!