quarta-feira, 16 de abril de 2008

Insônia: Posso pegar 28 crianças de 5 anos de uma vez!

Como alguns sabem eu estou com uma tremenda insônia esses dias. Não durmo e na maioria dos dias tenho que acordar cedo para alguma coisa... de preferência que envolva físico. Assim estou aqui, 3 da manhã praticamente sem um pingo de sono.

Li 2 capitulos da saga Otori (ultimo livro, já estou com pena de acaba-lo) e para provar minha falta do que fazer acabei de fazer 2 testes de internet completamente imbecis.

Quantas Crianças de 5 anos você aguenta numa briga?
e
Quantos Canibais você pode alimentar?

Bem... não sei se é bom ou ruim, mas fico feliz em saber que posso pegar 28 crianças na porrada!


O mais legal são as perguntas... "Você acha moralmente errado pegar uma das crianças e usa-la como arma contra as outras?" ou "Durante a luta você usaria mordidas e/ou dedos nos olhos? (ou seja você lutaria sujo?)"

O outro é uma coisa mais de espaço... Quantos canibais você alimentaria vai mais de sua altura e peso do que qualquer coisa.
Eu alimentaria 11 canibais pelos calculos do teste:
How many cannibals could your body feed?
Created by OnePlusYou

Oque me deixa como candidato superior a ser convidado a festas de pequeno porte de comunidades canibais.

Não sei se vou me lembrar deste Post amanhã, devido ao meu estado de semi-zumbi, mas, esse é um excelente exemplo de como a mente fica após 3 dias de privação de sono...

---------------
Post Editado às 5 da manhã AINDA sem dormir...
Sim, façam o teste e postem o resultado!!! Assim podemos ver quem ganha.
(mais uma excelente idéia de uma mente insone)

Um comentário:

Andre disse...

bato em 27 crionças e alimento 20 canibais