domingo, 6 de abril de 2008

Noticia Away XVII: Discussao pertinente

Assaltantes discutem durante roubo e dois morrem Uma cena digna dos Trapalhões. Assim foi assalto cometido por três homens ainda não identificados a um depósito de água mineral na noite desse sábado, na Ilha de Itamaracá. Dois dos três assaltantes aproveitaram a entrada de uma Kombi que ia abastecer e invadiram o local.
Até aí tudo normal, pois geralmente um fica no lado de fora para vigiar. O problema é que de uma hora para outra os três começaram a discutir de forma bastante áspera. O resultado não poderia ser outro. Os três sacaram as armas e começaram a atirar. Um deles morreu no próprio depósito. O segundo foi baleado e também morreu no caminho. O terceiro conseguiu escapar.
Os corpos dos dois assaltantes estão no Instituto de Medicina Legal (IML) esperando alguém ir identifica-los, pois ambos estavam sem nenhum tipo de documento.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Normal???? O problema????
O problema foi solucionado em parte, morreram 2!
e normal na casa do c...

Um comentário:

Caius disse...

O conceito de normalidade da violência entre nós está tomando um rumo triste... banalizar a violência é a pior forma de nos anestesiarmos a tudo que está acontecendo.

Ah sim... Ladrões burros do inferno.