quarta-feira, 23 de abril de 2008

Noticias do Mundo Away XXII: Charles Bronson em Recife

Passageiro atira em dois bandidos após assalto a ônibus
Publicado em 22.04.2008, às 07h22
Do JC


Mais dois bandidos foram baleados em plena luz do dia após assalto em uma das vias mais movimentadas do Recife. Jádson do Nascimento, 24 anos, e Edvaldo Leite da Silva, 30, roubaram um ônibus da linha Brigadeiro Ivo Borges, por volta das 10h dessa segunda-feira (21), na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital. Ao descer do coletivo, a dupla foi alvejada por um passageiro. Eles estão custodiados no Hospital da Restauração (HR), onde se encontram internados em estado grave, de acordo com informações da polícia. Pela terceira vez em menos de uma semana, pessoas que sofrem ou presenciam assaltos resolvem fazer justiça com as próprias mãos e atiram em criminosos.

O soldado do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Erasmo José dos Santos, que efetuou a prisão, contou que Edvaldo rendeu o cobrador e exigiu a entrega da renda do ônibus, enquanto Jádson recolhia pertences dos passageiros. “Havia poucas pessoas no coletivo. Jádson pediu o relógio de um rapaz, que entregou numa boa. Quando o bandido saltou, o homem também desceu e deu três tiros nele. Atravessou a avenida e atirou no outro assaltante”, relatou o soldado Erasmo.

Jádson foi encontrado pela PM próximo à comunidade Ilha de Deus, onde reside, e levado ao HR baleado no tórax. Edvaldo ainda conseguiu fugir e procurou atendimento no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip), mas ao ser transferido ao Hospital da Restauração foi reconhecido por testemunhas. O comissário do posto policial do HR Rudimar Lima informou que os dois foram submetidos a cirurgia e estão em estado grave. Policiais militares do 13º BPM estão responsáveis pela custódia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Boa Viagem.

Na quarta-feira da semana passada, Wédson Santos Felipe, 18, foi assassinado após praticar assalto no trânsito em Parnamirim, Zona Norte da cidade. O autor do disparo foi um motorista que assistiu ao crime. Um dia depois, Fábio Ferreira Souza, 39, foi morto em Boa Viagem, na Zona Sul, ao cometer uma série de roubos.

-------------------------------------
Já é notório que Pernambuco conta com um novo herói para salvar toda sua gente... de um tempo atrás com a violência galopante em nossa cidade, um justiceiro está mandando os bandidos para o colo do capeta!

Sim, como já noticiamos, Charles Bronson está em Recife... ele forjou a própria morte no exterior justamente para poder agir livremente aqui (morto não é processado). Pelas fotos que vimos, ele já se integrou completamente á cultura nordestina e pernambucana, além de andar de busão e proteger o povo.

Se ele estiver de óculos escuros... é porque vai matar.

Só precisavamos combinar com ele um sinal... como o Batman. Ou uma frase para envoca-lo, como o Chapolim. (apesar de que invocar o Charles Bronson NUNCA seria bom).

5 comentários:

Andre disse...

Fernando deve ter ficado contente em dobro.
por que alem de terem mandado o infeliz pro colo do cramunhao- o nosso Charles, ainda defendeu o Brig.Ivo borges, que todo mundo sabe que é a tara absoluta do Fernano!

Caius disse...

André tá com a rasão... até quando a nilza vier podiamos dar a ela uma fantasia de Brigadeiro Ivo Borges pra fazer a Alegria do Ff

Chinaski Poupador disse...

Lei marcial,
RAZÂO com Z!
Os bandidos têm que morrer, corte o mal pela raiz.
1) Abaixo encontro íntimo;
2) Abaixo bolsa-cadeia;
3) Abaixo réu- primário;

O cara vai pra a cadeia pra se arrepender/ regenerar e não pra ficar melhor do que já estava.

Andre disse...

pra isso nos temos o sugeito que impede que os meliantes sejam recolhidos

Unknown disse...

Que fantasia é essa?!

Não tou gostando...lolololololol

AWAY!:P