quinta-feira, 17 de abril de 2008

Noticias do Mundo Away XIX: Ninja Favelado Decepa Braço de Namorada

Suspeito de decepar ex-namorada no Rio confessa crimes com uso de espada ninja
Colaboração para a Folha Online, no Rio

O homem suspeito de ter decepado o braço da ex-namorada com golpes de espada em Duque de Caxias (Baixada Fluminense) foi preso na manhã desta quarta-feira. Identificado como Fábio da Conceição Calado, 27, ele confessou o crime e disse ter matado ainda uma pessoa com a mesma espada usada e objetos da arte ninja, de acordo com a 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado. Segundo a delegacia, Calado tem fixação pela arte marcial dos ninjas.


A ex-namorada de Calado, Daniela de Oliveira Cantagnani, 34, teve o braço direito decepado e a mão esquerda cortada ao meio pelo ex-namorado na tarde de segunda-feira (15), depois de ter terminado o namoro com ele, segundo a polícia. Até o início da tarde de hoje, o suposto assassino prestava depoimento na delegacia. Policiais informaram que ele não mostrou resistência ao ser preso nesta manhã, por volta das 5h.


Na delegacia, o suspeito confessou a tentativa de matar a ex-namorada, por ciúmes, e disse ainda que praticou um homicídio e a tentativa de outro, de acordo com o titular da 60ª DP, Alexandre Ziehe. Segundo o delegado, Calado disse ter matado, dentro de um centro espírita, uma mulher que, segundo ele, teria tentado separá-lo de Daniela.


"Ele disse que matou a menina também com uma espada e estrelas ninja e que ainda tentou matar um homem que tentou ajudar a vítima", disse o delegado.


Daniela permanece em estado grave no hospital municipal Souza Aguiar (centro do Rio), onde passou por cirurgia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
-------------------------
Ficamos felizes em saber um detalhe desta noticia.
AEEEEEEEEEE! ELE NÃO É JOGADOR DE RPG! HAHAHAHAHA NÃO JOGA!

Nenhum comentário: