domingo, 28 de outubro de 2007

Querem rir um pouco?



Vão neste site, é diversão sem limites.

7 comentários:

Andre disse...

cara, ja tinha visto esse, é mesmo muito bom, por que pega os aways que soltam toda sua criatividade no orkut.
muito bom

Anônimo disse...

Devidamente adicionado aos Links do Blog

wise up disse...

este blog este a descer de nível....
muito, mesmo...
não tem vergonha de mostrar a calcinha da miuda....
so pq ela é goradinha....

O sr. fernando é mto mau mm....
lolol...
bjokinhas....

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a declarar: Grotesco! lolololol

Estas coisas deviam ser proibidas por lei!lololol

AWAY!
(fernando...axo q tamos a precisar de ter uma conversinha..q é esta merda pah?!)lololololololololololo

Anônimo disse...

minha gente! dexa a mule ser o que é! todo mundo tem o direito de se vestir como achar miór

e a menina e da hora! mó gatinha eu pegava na Moral
da essa MORAL!

é faca na cavera, tubarão!

Chinaski Poupador disse...

Esse Heros está meio paraguaio...

Unknown disse...

Andre seu viado!!eu sei que eu sou o foda não adiante tentar me imitar vc não irá conseguir, pois sou único away vivo nessa porra de mundo!!!
e deixa porra da mulher mostrar a porra da bunda ela não quer!!!


awayy!!!