terça-feira, 16 de outubro de 2007

bebe fuck.. foca



Todomundo away sabe que eu sou biologo, e quem nao sabe agora sabe.
essa foto eu vi num site de protestos contra a judiação dos animais, com dietas vegetarianas contra o uso de peles... e tudo mais... esse tipo de frescura
digo uma coisa.
nos humanos somos frageis e evoluimos o cerebro nao foi pra cuidar dos outros animais, mas pra 1-nao ser maltratados por eles e 2- maltratar eles!
essa é a verdade
uma criança humana não sobrevive 2 dias em uma mata, ou em um rio ou em um saco de lixo, -Ok vcs tao vendo o noticiario tbm né, dalhe minas gerais botando a criançada a prova - na segunda foto existe o absurdo, uma criança humana dao precisa morrer a porrtada, basta dar um peteleco na moleira (ai). alem do mais, esse mamifero marinho não precisa de porrete pra matar um humano adulto! por isso evoluimos, pra usar o porrete.
cerebro de macaco... viu, é aquilo que o caius sempre disse, EU COMO A VACA POR QUE SE ElA PUDESSE ME COMIA elem do mais a cenora coitada não pediu pra ser arrancada da terra, nem tem chifres casco ou qualquer outra forma de se defender ou fugir... pobres dos vegetais.
evoluimos pra comer os outros (opa).

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu olho para um lado e vejo todas essas pessoas famintas, olho para o outro e vejo esses golfinhos pulando como pragas do mar. Porque não mata-se esses golfinhos e se dá para os famintos. Não me venham com esse papo de mamíferos, porque as vacas também são, não me venham com inteligência, porque os porcos também são."

wise up disse...

gostei muito do texto do post..mm apesar de falarem em maltratar os animais, enfim!!!!
agora começarem a ameaçar os meus queridos golfinhos é k já não dá......

bjokinhas....