segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Personalidade do mundo AWAY: Carla Peres no Vôo da Gol

Bem pessoal sabem que viajei a Natal esse fim de semana; conseguimos aquelas passagens mais em conta da GOL e lá fomos nós... apenas bagagem de mão e antes que eu me lembre já estava na fila para embarcar. Passamos perto de 30 minutos em pé, numa fila desumana, após um já atraso de 20 minutos. Entramos na aeronave e o comandante logo avisou: não iríamos decolar tão cedo... estávamos a espera de um vôo vindo de SP e aguardávamos para fazer a conexão. E lá se vai mais meia hora... o irônico nessa viagem é isso, esperar quase 2 horas em terra quando o vôo é constrangedoramente rápido. Mal começa, já se ouve o comandante dizer: “Tripulação preparar para pouso” sem direito a comida, bebida ou qualquer serviço de bordo... é o tempo de subir e descer.

Na volta, como o vôo partia de Natal, foi chegar embarcar e sair. Havia tido neste fim de semana na capital potiguar dois shows... Sandijunior e Roberto Carlos. Não sei como eles foram embora... Sandi deve ter ido no cavalo alado do principe encantado dela provavelmente com junior pendurado no rabo e Roberto Carlos deve ter colocado pernas biônicas e ido embora a pé mesmo; mas todos os músicos estavam pegando vôos lá, então a volta foi coroada por bagageiros de mão cheios de guitarras e instrumentos musicais das duas bandas, que conversavam entre si.

Já sentados no avião eu e meu pai esperávamos para sair quando eis que surge os dois últimos passageiros. Xandy (não, desta vez eu não to tirando onda com a Sandiléia do Sandijunior), o pagodeiro que eu não me lembro de ter ouvido uma música e Carla Peres, famosa pela frase “I de Iscola” entre outras coisas mais trash.

Com um cabelo imenso, aparentemente implantado, amarelo e um sorriso que levantava os lábios, abria as narinas e mostrava as gengivas numa cara cheia de plásticas, eis que surge a mulher que já foi considerada o exemplo de beleza do país.

“Pai” disse “Você viu quem é? É a Carla Peres.”

Meu pai concordou.

Um minuto depois de total silêncio ele diz. “E quem é Carla Peres, filho?”

“É a mulher da bunda e da garrafa, pai...”

A resposta dele foi “E se eu não via a bunda dela na TV como é que você quer que eu reconheça a cara dela aqui?”

A única coisa que eu pensei na hora foi “Celebridade de terceiro escalão adora morrer em desastre pra aparecer em jornal... droga...”

Mas às 4:50 da manhã já estávamos em solo pernambucano.

Pra quem não sabe de quem eu estou falando...

Achou Pouco? Ela fez um filme (achei isso no You Tube) de certa forma é surpreendente ela saber dizer as falas...

Para o mundo que eu quero descer!!!!

Numa palavra Trash…

Trash…

Trash…

2 comentários:

Andre disse...

que bom que o teu voo nao caiu, imagina que vechame, eu dizer pra outros amigos, conheci um cara que caiu no aviao junto com a carla perez...
isso ia ser trash

Andre disse...

Estive lendo sobre o REUNI, e eu aposto 2 reais como a rural aprova esse projeto antes de 01 do 01 de 2008.
não importa o quanto estribuchem... tem verba, e eles vao bota a mão!
ta publico
2 reais!