terça-feira, 23 de outubro de 2007

Personalidades do Mundo Away: Inri Cristo e Toninho do Diabo

Inri Cristo é um cara impar... provavelmente ele é mesmo a reencarnação de Jésus... vejam só: O cara montou um culto pra si mesmo, tem discipolas ao invés de discípulos (e na boa, as discipolas não são de se atirar “pros porco” como diria o João), já foi expulso de vários paises e se veste na base. O único problema dele, talvez seja acreditar demais em si mesmo... todo mundo acha que ele é um personagem e só o personagem acha que ele é real... um personagem e as discipolas acho... Mas, se eu fosse um personagem e tivesse discipolas eu também acreditaria em mim.

Do lado oposto ta o Toninho do Diabo, que faz Ioga Ninja, que já fez filmes Trash (trash?), que já montou um culto e se diz embaixador de Lúcifer (coitado do pobre Lucifer... nem pra pegar um melhorzinho que pelo menos fale direito). Não sei se o Toninho acha que é personagem ou se ele ta tirando onda e ganhando algum dele... ele não tem discipolas e diz que elas tão no inferno esperando por ele... nessa parte o Inri se deu melhor.

Taí o embate dos dois no Pânico.

Em tempo! Mesmo correndo o risco de nos condenar ao inferno, pra que não achou que isso é trash o suficiente ta aqui uma musica cantada pelas discipolas... Olha, gostaria de deixar CLARO que isso não é uma tiração de onda... isso é OFICIAL do Site do INRI CRISTO e as mulheres CANTARAM ISSO MESMO... detalhe que é uma paródia com a musica “What a Feeling” do filme Flashdance.

Que o PAI esteja com todos nós.

2 comentários:

Caius disse...

olha... já vi muito de Inri e Tonin "eu taco fogo" do diabo.

Mas vendo o video das discipolas eu só digo algo... "tá de sacanagem"?

Chinaski Poupador disse...

Tenho estado suuuuuuuuuuper ocupado aí não tenho postado nada... :(
INRI rulez no bilhar!