terça-feira, 20 de maio de 2008

Serjeep fantasi

Once upon a time...
um jovem sonhador de poucas posses que morava em uma residencia com sua adorada mae dois irmãos, SoreH e RengaW, e seu animal de estimação, Lulinha um cabrito montes na pele de poodle que quando jovem comeu muita comida estragada e ficou com sequelas cerebrais.
pois bem, certo dia DeeDee tem uma brilhante ideia e envia seu irmao mais novo o jovem SoreH a uma terra distante chamada Serjeep para conseguir um bom emprego. Soreh,  que parece te comido da mesma comida que o cabrito, foi com muita dificuldade a SerJeep lá ao invez de entregar os papéis para o Campus onde Deedee queria trabalhar, resolveu antes dar uma volta pela cidade. Soreh encontrou uma Feira, e na feira encontrou um Velho senil cheirando a urina e com ele foi conversar em um dialeto muito dificil.
O velho senil cheirando a urina era um agricultor sindicalizado que estava louco por que os grandes latifundiarios estavam vendendo feijões a preços muito mais populares que os dele, somente por que ele tem tecnologia de produção de graos , maquinas e grandes extenções de terra, nada comparado ao amor com que o velho senil cheirando a urina tinha posto em sua Unica saca de feijao - sabe como é vieram as comapnheiras lagartas e comeram tudo que puderam, como sou contra inseticidas e a via lactia, convenci eu mesmo na base do discurso a se retirarem em forma de borboletas, viva Camarada Fidel! todo poder aos soviets- enfim, Soreh tinha apenas em suas posses, a passagem de volta e a papelada de DeeDee, ainda restavam mais de 10h para estar em Serjeep e se deu conta que o dinheiro para alimentação tinha gastado todo no LaçaBurgues antes de vir a serjeep. mesmo assim depois de muito pensar e discutir com o velhosenilcheirandoaUrina, resolvel propor-lhe uma troca, os papeis pelos feijoes, assim nimguem sairia perdendo, Soreh nao precisaria ir ao Campus e o Velhosenilcheirandoaurina teria comprador pra seu saco de feijao.
assim depois de muito tempo nosso eroi volta pra sua terra, e ao ser questionado por DeeDee revela ter feito o melhor negocio da vida dele. Consternado DeeDee apos 2 ataques cardiacos resolve ver a saca de feijao, onde estava escrito, feijoes magicos, separando o feijao do joio, sobraram .... 3 graos, que justamente foram atirados para fora da janela em um ato de desespero e odio. dos feijoes nasceria um mamoeiro gigantesco que levaria até a poquelandia onde teria uma Galinia que colocaria ovos de ouro... nasceria e deria, pois o cabrito deficiente mental engoliu o feijao antes mesmo de tocarem no chao.

Push el punho and donw - vivendo la vida loca

5 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Mermão essa fábula está perfeita!
:D

Caius disse...

Pena que o personagem da fábula:

Não vai ler
Se ler não vai entender
Mas se entender vai rir

Chinaski Poupador disse...

Mas ele tinha um bom motivo pra aceitar os feijões:
http://www.youtube.com/watch?v=KqEVYbPw9lI

Anônimo disse...

Au Au Au Au Au Au Au Au Ahhh! Ahhhh! Au Au Ahhh!

Quero um Sarapatel.

Anônimo disse...

missão dada é missão cumprida.não precisei dos feijões pois lá tinha uma vendinha de salgado!! heheheh
awayyyyyyyyyyyyy a fábula não condiz com a realidade do awayyy