sexta-feira, 2 de maio de 2008

Comerciais do Mundo Away

Passando pelo Asttro eu vi alguns dos Piores Comerciais do Mundo. Mas sinceramente... esses comerciais de Pedreiras, MA merecem destaque; seguindo o bom exemplo da Mearim Motos esses absolutamente são COMERCIAIS DO MUNDO AWAY.

Gostaria de ressaltar também que várias das frases, situações e demais ações abordadas nos comerciais parecem ter sido tiradas diretamente da vida de um dos “redatores” deste blog, percebam, principalmente a propaganda do Sacolão da Confecção e a frase destacada...

Sabão Princesa


“E deixa a sua esposa uma beleza!!!”

Sacolão da Confecção


“Eita que garrafa bonita… EU VO LEVAR PRA MINHA MÃE”

Arroz Vantajoso


“Mas ô vantagem…”
Away

Um comentário:

Andre disse...

do povo pro povo.

queria ver a seleção de pessoal pra "atuar" deve ser um pouco diferente da grobo

Eu so do povo, eu so um ze ninguem