sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sergipe, versão do awayy


Bem minha gente sei que estou muito tempo sem postar, mas aqui vai uma grande aventura do Mr.AWAYY, era uma terça feira quando o senhor Gil foi encubindo de uma grande missão ir escerver seu irmão no concurso na UFS(Universidade Federal de Sergipe)Então as 23 hs da noite o senhor gil foi pegar seu busão até Sergipe, para fazer uma viagem rápida 8 horas, viajar de noite as vezes pode ser bom, quando se consegue dormir, mas o senhor gil não teve essa sorte passou a noite procurando uma posição para dormir no grande espaço de duas cadeiras, que mal dava sua perna, cheguei a Sergipe umas 6 horas da manhã. logo quando o Sr gil chegou fou tomar um café pois estava com muito sono(como é de praxi né?). Em sergipe estava chevendo torrencialmente,era um dia tipico de ficar em casa dormindo, mas não para o gil ele precisava completar a missão, então o gil descobriu que em sergipe tb tem terminal de integração.ele iria pegar o ônibus(Eduardo Gomes- zona oeste), no terminal de integração ele toma um grande susto, ele pensa que está na terminal da joana bezerra, onde as pessoas empurra dão murro para subir nos ônibus em sergipe não fica de fora, depois de ser empurrado , jogado consigo entrar no ônibus do brigadero.Com destino a UFS , logo chegeui não passei dez minutos graças a deus era bem pertinho da rodoviaária. chegando lá na ufs ainda era muito cedo e eu estava com uma maior vontade de dar uma barrigada, claro passei 8 horas sem cagar é foda. então umas das minhas primeiras missões foi achar um lugar para fazer minhas necessecidades estava cedo logo pensei os banheiros devem estar limpinhos pois a limpesa sempre chega cedo.. fui a procura de uma casa de banho logo a encontrei , estava limpinha ainda com cherio do desifetante fui abençoado pensei. parecia que estava em casa conseguir fazer minhas necessidades.logo após de fazer minhas abluções(palavra empregada pelo David), fui fazer um lanche(lá não tinha a famosa hamburgueira do fefe , mas o lanche da tia era legal) depois de lanchar escrevi meu irmão na moral(missão dada é missão cumprida). então quando eu vi já eram quase 9 da manhã, precisei voltar na rodovbiária para trocar minha passagem para ao meio dia, pois tinha comprada a passagem de volta só para as 23 hs,porque não sabia quanto tempo iria gastar para fazer as coisas do meu irmão.Em fim fiz tudo agora tinha apenas 3 horas para conseguir fazer alguma coisa de interessante em Aracaju, logo pensei vou lá na praia. ao entrar na estação de integração perguntei ao rapaz como fazia para chegar ao litoral ele não soube me responder, ai eu perguntei: "como faço para ir a praia?" agora ele tinha entendido!! é tubarão.. peguei um o busão lotadão demorei cerca de 30 minutos até a praia.. finalmente cheguei a praia uma bonita praia com muita areia, estava muito chuvoso fui andando pela areia da praia e tomei uma coca-cola(liguei para o gay do andre pela ele tomar uma cerva comigo lá mais ele não quiiz ir, depois diz que eu não chamo pra sair) fiquei lá durante uns 15 minutos depois fui correndo para o centro passei rapidamente pelo mercado público, comi algo e peguei uma lotação para a rodoviária a lotaçaõ lá é nos carros é uma onda, quando lota o carro ele tem seu trajeto já traçado e a galera vai descendo, o motorista começou a pergunta como era porto de galinhas e qual era a média de preço das pousadas por lá, disse a ele que era melhor tirar um dia passar por lá e ver pessoalmente os preços por lá.chegando a rodoviária peguei meu busão de volta, voltando ao helcife awayyy sobrevive mais uma missão!!! awayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

14 comentários:

Anônimo disse...

ai que buuuurro da zero pra ele

Andre disse...

aeeeee mamao
nem acredito que tu conseguiu ir e voltar sosinho , deve ter torado o pino!!!!

missao dada é porra nenhuma!!!!

Anônimo disse...

Fui envocado à este blog para supostamente corrigir a redação de um menino de seis anos. Evidentemente ha varios erros mas a redação não está má... na verdade está tão boa quanto a de um menino de 7 anos.

Parabens aos pais.

Chinaski Poupador disse...

Altas Adventures!

Unknown disse...

Heros eu não acredito que foste tu que escreveste este texto....tá com cara que foi o andré!:P

Nossa quanto erro, assassinaram brutalmente a vossa lingua mãe, o PORTUGUÊS!!! Isso tá mais para PRETOGUÊS!

Se foi o heros que escreveu, só tenho a lamentar pelos alunos dele...ainda bem que ele é professor de matemática...só tem números, pq português....sem comentários! lololololol


AWAY ao cubo!!!!:P:P

Andre disse...

pretogues... é pra se lascar

nilza KKK

Unknown disse...

Duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

"PRETOGUÊS" n é ofensivo para as pessoas de cor negra, eles são como os brasileiros, n falam o português correcto...logo comparei a eles :P:P

Tu que é preconceituoso, pq td q eu digo tu subentende como preconceito...vou-te ensinar uma expressão q aprendi recentemente: "A maldade está nos ouvidos!!" - Traduzindo (para q tu entendas :P), quer dizer que quem deturpa é quem escuta, ou quem lê, não é quem diz, ou escreve!!! Viu?! :P:P

AWAYY!!!!!

Chinaski Poupador disse...

Pessoa de cor é um termo pior ainda!!!

Unknown disse...

Pessoa de cor...negra! Não leste até ao fim MAMÃO!!!!!!!!!!!!!:P

Anônimo disse...

Não vi nenhum problema na observação

Anônimo disse...

KKK
ainda
pretogues é portugues falado por pretos?
ok e o pessoal brasileiro do sul que é mais branco que o branco do branco
eles falam brancogues?

portugal fala tao bem portugues que a lingua vai passar por mudanças e a que menos vai mudar é a escrita e falada no brasil.

a minha mesmo vai mudar nada. ja que o meu idioma é o andreguês (não gays)

e outra cosa
menguele, se vc não viu nenhum é por que vc viu algum

e o papo é reto!

Andre disse...

andre

Andre disse...

outra coisa, NILSA estamOSSS com saudade de voce!!! vem logo pra discutirmos futilidades comendo bifinhos com batatinhas no forno, e falar mal dos 3 tomatinhos do heros

bjo

Unknown disse...

Nossa eu nem quero falar de saudade, pq ela é imeeeeeeensaaaaa...mas me aguardem que eu tou chegando para colocar ordem em tds vcs!:P

Tenho dito!

AWAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!

Bejosss meus "menininhos" ;)