sexta-feira, 30 de maio de 2008

Monty Phyton e o Anarco-Sindicalismo

No longínquo ano de 1998 foi feita uma eleição sobre o melhor filme do mundo, mas apenas para HOMENS... então era esperado que o filme que ganhasse seria algo como “As aventuras Sexuais do maníaco Chuck Norris” ou seja algo com muito sexo e sangue. Digo que Mad Max (filme de carros de HOMEM e não de bichinhas como Velozes e Furiosos) ficou perto. Rambo e Bradok estavam encima. Exterminador do Futuro 2 estava entre os 10 primeiros. Charles Bronson apareceu duas vezes nos 100 melhores, mas o melhor filme para homens de 13-25 anos em 1998 foi Monty Phyton e o Cálice Sagrado.

Estamos aqui com o vídeo que mostra o Anarco Sindicalismo.



Não quero começar com isso denovo, mas me lembra o Movimento Estudantil, o cara ADORA quando batem nele, só pra poder gritar que está sendo oprimido.

Meu professor já dizia que “A Vida de Brian” era um dos bons filmes para mostrar a situação na época de Jesus... e vejo que um filme britânico de nonsense de 1975 ainda é um dos bons exemplos do anacronismo do Movimento Estudantil de 2008.

Vá se saber...

2 comentários:

Andre disse...

muito bom.
da até vontade de dizer que uma chinoca me deu a faca gaucha e me tornando deputado federal do estado e oprimir as classes operaria e principalmente a estudantil..

Caius disse...

Eu quero Apedrejamento... apedrejamento... aquilo sim é comédia!