terça-feira, 6 de maio de 2008

Que voa estudante? vai para na gaiola.

Todo mundo (Away) sabe que assim como eu, 3/4 da organização do blog, e a totalidade que efetivamente o faz, Não Curte (mais) o lance do movimento estudantil, os caras nao sao honestos, usam massa de manobra pra fins partidarios (as organizações) e grande parte do povo mal sabe o que faz nos atos, ou o por que pagam uma fortuna por uma carteira de estudante que mais atrapalha do que ajuda.... pois bem
ME é uma merda (não me processem por favor) é a minha umilde opinião.
mas as atitudes que vem vindo da bahia sao no minimo AWAYS da realidade, peloamordedeus.
- Coordenador diz que Bahiano so toca berimbau por que nao tem capacidade de tocar mais de uma corda
- e agora a outra quase encarcerou um Meliante estudantil DE UMA FACULDADE PAGA, por que disse que a pessoinha fazia uma péssima adminstração.
o cara vai pagar um absurdo em cestas basicas pra num ir pro carcere.
isso é alarmante, vc nao pode mais fazer passeata, vc nao pode mais criticar, vc nao pode mais tocar berimbau
fica ai o protesto.
e ja pensou se essa moda um dia chega no acre?
lá o pessoal nem berimbau toca... na verdade eu duvido que o Som exista lá
brincadeiras a parte... o brasil ta um absurdo cade o gil brother pra botar essa merda no lugar
------------------------
Nota da Administração: Apenas para contextualizar àqueles que não fazem idéia do que o André está falando, colocamos aqui o video onde um professor de medicina baiano afirma que na Bahia o QI é baixo e por isso houve baixo desempenho no Enade e o excesso de "musicalidade"

2 comentários:

Chinaski Poupador disse...

Ninguem entra pra movimento estudantil à toa...
Ou entra pra manobrar gente com Q.I de baiano ou entra por ideologia, esses sim a verdadeira MASSA DE MANOBRA!

Anônimo disse...

os caras do movimento estutantil pelo menos comem muita massa.
se é que voces me entendem