segunda-feira, 24 de março de 2008

Metrossexual


"Isso é bom pra mais de metro!"

10 comentários:

Anônimo disse...

kd fefe? é sua hora de dar o grito de liberdade!!

Anônimo disse...

sai do armário benhe!


no sul, fala-se deste tipo como Abixornado

Chinaski Poupador disse...

1 - Mermão eu não sou Metro!
2 - Morrem de inveja pq não podem usar franja... tem cabelo ruim;
3 - Todos tão loucos pra usar bermuda xadrez;
4 - Dá licensa!

Felipe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK! Eu soube que a Pagu te chamou de MetroGay FEFe...vai deixar é? hauhauhauahauhauha! E eu adoooooooro sua bermudinha chadrex benheeeee! E eu tambem uso franja ta! No pinto e no suvaco! huahauhauhauha!

Anônimo disse...

Puesso garantir que Fiernando non é Mietrosexual.

Fiernando apienas é un hermano que quier una america latina libre de todos os tierroristas das farc.

E tienho dito.

Anônimo disse...

Isso é só inveja... Bastante inveja!!! Quem vos derá chegar aos calcanhares de famosos metrossexuais como Brad Pitt, George Cloney, etc e tal... :P

bjokinhas gandes

Chinaski Poupador disse...

Looooooooooooooosers

Unknown disse...

Ai meu deus q povo mais ignorante e brega....

Odeio pobre...principalmente de espírito (esprito para entenderem melhor :P)!!! lololololol

É td inveja...ainda acham que os homens se querem Feios, Porcos e Maus...meus filhos isso já eraaaaaaaaa...lolol

E as mulheres q dizem gostar disso tão mentindo, pq td a mulher gosta de um homem cheirosinho, bem vestido e com estilo!:P

E isto n tem nada a ver com o facto de eu ser namorada do Fernando..:P

AWAY!!!!!

Felipe disse...

Brincadeiras a parte Meninas eu concordo com vcs! E nilza eu sou tudo isso que vc disse aí ! kkkkkkkkkkkkkkkk! Esse povo que fica se ocultando! So podia ser o heros e o andre zé ruela! Ei André Com um cabelo feio desses tu naum poderias ser nem Centimetrosexual! kkkkkkkk!

Andre disse...

é mulher gosta mesmo é de dinheiro!!! e quanto mais metro é mais dinheiro tem que ter, por que estilo e bem vestir é caro benhe.

falar nisso... cheirosinho eu nao sei, mas bem vestido e com estilo , sem duvida.
agora... estilo é uma coisa que até falcão tem.

mesmo grosso e mal vestido, tenho respaldo!!!!

e tenho dito!!!