segunda-feira, 17 de março de 2008

chuva

poddo dizer que hoje dia 17 de março. é um dia celebre, se tivessemos uma marmota pra sair... no caso entrar na toca, hj seria o dia dela.
eu nao gosto de sol, de clima quente, bem... eu gosto quando estou na praia e ainda assim sem exageros, como aqui em recife (citi) só nao faz sol de doer quando chove ou quando esta denoite (obvio). eu aqui festejo a primeira chuvada do ano. antes dessa, teve outras menores, que so serviam pra avisar as formigas de asas a sairem das tocas. mas esta que teve hj, concerteza deve ter entupido as galerias de esgoto com o lixo fetido da cidade (entupido as que ja nao estavam) e de lá salvando-se do diluvio sai a enxurrada de baratas ratos e outras maledicencias, -DONA MARIA! TAPE O RALO DE SUA CASA!!!
bixos
saiam dos lixos
baratas
me deixem ver suas patas
ratos
entrem nos sapatos
do cidadao civilizado
PULGAS
que habitam minhas rugas
Oncinha pintada, zebrinha listrada, coelinho peludo...
VAO SE FUDER
por que aqui na face da terra so bicho escroto é que vai ter


recife é ruim de andar na rua de dia, ou pelo sol, que parece que te mata aos poucos, ou pela chuva que te suja todo calçadas mal feitas e esgotos a voar. e a noite...pela quantidade de almas cebosas que perambulam

welcome to the jungle!

4 comentários:

Caius disse...

Como diria o Moe dos Simpsons quando os ratos começaram a entrar no bar.

"Todo mundo colocando a calça pra dentro da meia"

como diriam nossos amigos lusitanos, com sorte o clima vai arrefecer e sairemos da Estação Inferno pra entrar na Estação (duvidosa) Inverno.

E quem não foi pra Buique só ira sentindo frio. Tenho dito.

Chinaski Poupador disse...

Mermão que se foda o calor eu não tenho arcondicionado.....
Se continuar sol cuspo pra cima pra arejar.
Vem aí um novo homem... seu nome é awayzinho!

Andre disse...

dito e feito
as ruas aqui do centro estariam (se tivesse eu contado) com significativamente mais baratas mortas na rua, e, vi nao um , mas 2, roedores de porte medio grande mortos em poças dagua em entrada de esgotos. (perto de escolas)

cara... pra rato morrer afogado FOI FODA.
se é que foi essa a causas morte... por que do geito que o cinto ta apertado, ele pode nao ter virado espetinho por que tava doente.


e tenho dito


aaa sim.. e nao é BUIQUE... é BUNITO
no fim é tudo a merma merda de interior!

Felipe disse...

Mermão so tem poeteiro aqui! Que lindas palavras, Tão belas quanto a de Augustos dos Anjos...que fala da previa do escarro e da mão que bate e acaricia! hauhauhauhauahuha! O ser humano merece todas as intemperies e as pragas...que morram malditos traidores da vida e purgadores da essência natural (vida e morte)...manipulem a dor a façam chover sangue para alimentar outras criaturas mais merecedoras! Adoraria torturar a mãe do ritler na frente dele ....kkkkkkkkk...eu iria rir muito! Inocência? oque é isso? O que existe é a falta de sofrimento e verdade que o dinheiro ainda pode comprar! Fodam-se por isso!