quarta-feira, 26 de março de 2008

1000 coisas




uma imagem - mil palavras - mil pensamentos - mil coisas

9 comentários:

Caius disse...

É o primeiro MetroEmo q eu já vi. Percebam a franjinha encima do metro

Anônimo disse...

Meu que bofe
que bofefe
será que esse metro é de 20 cm???
ai

Chinaski Poupador disse...

inveja dá gangrena viu...

Unknown disse...

Hummmm...André tou sentindo uma pontinha de inveja nesse teu post, será?!

Já é o segundo post falando da "metrosexualidade" do meu Fernandinho...será q tás a sofrer da chamada "dor de corno", ou "dor de cotovelo"?!?!?! :P:P:P

Inveja é foda né meu filho?! Eu te compreendo!!!heheheheheheheheheheheheeheheh

AWAY!:P

Chinaski Poupador disse...

Essa é a minha tuguinha marcando terreno!

Anônimo disse...

Bem,

J� que meu nome foi citado no 1� post, como sendo a respons�vel por tdo esse fusu� venho com alguns esclarecimentos aos rapazes e as mo�as...

*"Metrosexual � um termo originado nos finais dos anos 90, pela jun�o das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma g�ria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a apar�ncia, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosm�ticos, acess�rios e roupas de marca."

Em primeiro lugar o Fernando n�o se enquadra totalmente neste conceito,pq ele tem coisas mais importantes como o mestrado e o trb para se preocupar.

Em segundo lugar, � que qdo citei que o Fernando APARENTAVA um metrosexual n�o foi pensando em um conceito pejorativo da palavra...

E concordo que a masculinidade do homem n�o esteja marcada em sua barba mal feita ou no seu odor de suor...
E mais uma coisa acho a bermuda xadrez do Fernando muito massa, pensei at� em d� uma pro Heros...

Na verdade em cada um de vc's existe um pouco do metrosexual ou qdo vc's v�o a balada ou ao encontro da gatinha n�o se perfumam e ajeitam a barba ?!

Heim?!

E s� para finalizar os metrosexuais *"Os metrossexuais s�o conhecidos por n�o viverem sem a sua marca predilecta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o �ltimo modelo de carro desportivo e gostarem de comprar pe�as de design. S�o heterossexuais. Estes seres vaidosos est�o geralmente bem colocados profissionalmente."

Apreciar um bom vinho, ter a pele macia, andar em porsantes top de linha e ser bem sucedido na vida profissional n�o � nada mal!

Ent�o meninos fujam das carvenas e vivam o s�c XXI!

Away

Anônimo disse...

caipirinha com adoçante , onde já se viu homem que homem toma caipirinha com açucar, se não tiver açucar é puro mesmo!! isso já é coisa de hemo..

Chinaski Poupador disse...

Mermão foi com adoçante por que não tinha AÇÚCAR!
E estava boa!

Felipe disse...

uahauhauahuahauhauhauh!!! So da onda nessa praia! Mermao esse é um dos artigos mais comentados Fefe! VC é foda sucesso total meu amigo MetroAWAY! Caipirinha com adoçante foi foda mesmo! hehehehehe! Ta perdoado porque naum tinha açucar!
E como eu ja tinha dito vc naum tem nada de metrossexual! Vc é seguro, se veste normal e simples, e não faz a barba...tem nada a ver com a parada! So essas poses bizarras e essa franja que é o problema da duvida mais tudo bem! AWAY!