sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Pensamento do Mr Away



É minha gente mais numa vez o away se manifesta, dessa vez não para contar histórias engraçadas.. dessa vez estou mais reflexivo..Bem vcs sabem que dou aula numa escola lá na muribeca, bairro simples , onde a escola que ensino assiste uma região próxima da muribeca, sendo esta mais pobre.. dou aulas para pessoas entre 10 a 15 anos,este ano vou dar aulas para as 6º e 8º séries..estou de novo em mais um grande desafio,não sei bem ao certo o que me espera. mas ainda acredito que na educação se possa fazer algo de concreto pela a sociedade.

" Brasil o país do carnaval" ,engraçado isso não? parece que agente vive as mil maravilhas. Será que o brasil é Pokelândia? eu acho que não!!!!muitas pessoas vem ao brasil e não conhece o verdadeiro Brasil.. se prende muito a cidades de predas que há nesses grandes centros urbanos..falo isto pq já fui a muitas comuinidades carentes e nessas comunidades pude conhecer de verdade meu país,um povo simples, humilde e de boa fé, verdadeiros Herois de Sobrevivência, que lutam pelo o pão nosso de cada dia e tubarão realidade triste essa(não só eu como fernando,e o andré,acho que o caius tb já deve ter indo em alguma dessas comunidades carentes que há).

Por que falei isso tudo, é pq estive a pensar nesse ano novo, quero ser melhor do que ja fui no anterior. quero fazer algo que possa mesmo ajudar essas pessoas, não quero ver essas pessoas no mundo do crime ou viciados em drogas. só queria que eles tivessem uma oportunidade como nós tivemos.. sei que é dificil a luta,mas queria dizer pra vcs que acessam o BLOG, que toda luta não tem fim, ela só a caba quando agente morre, sei o que eu faço não é muito para mim, mas vejo que pra eles é uma coisa gigante e que me ajudaa ter força nesta luta pelo mundo menos desigual, que eu posso fazer algo de real não só pelo meu país mas para o mundo, acho quando agente melhora um pouco nosso país acabamos comtribuido para o mundo tb.. sei que muitos de nós temos essas vontades de contribuir para a sociedade eu digo a essas pessoas vcs nunca estarão só!!Acredita nas suas idéias, não deixem que elas morram, quando elas morrem morremos um pouco da gente tb.

Desculpe pelo texto longo eu só queria expressar um pouco minha opinião, minha visão de vida, gosto de curti a vida, mas sei que a vida ainda tem que melhorar muito mais, pois mulhares de pessoas ainda morrem de fome, enquanto away toma uma cerveja, tem gente que não tem 1 real para comprar um pão. não vou deixar de tomar minha cervejas , mas só queria que essa pessoas tb tivesse o dinheiro do pão!!

Não mais prolongando encerro mais um away news

4 comentários:

Andre disse...

boa heros muito boa...
tu sabe que eu num concordo com muita coisa que tu diz, mas brigo pra que vc continue dizendo.
o mundo precisa de um percentual maior de pessoas que sintam o que voce sente e MENOS pessoas no mundo!
como eu sempre digo,existem alunos demais pras escolas, a solução não é ter mais professores, pelo contrario, é diminuir os alunos, ainda vo criar uma arma biologica de esterilização em massa.
ESSe POVO TEM QUE PARAR Di TE MININO!

Vida só se tem uma , e ela passa depressa. aproveite!!!

Chinaski Poupador disse...

Aliás aí em Portugal dia 11 vai ter referendo sobre o Aborto não é?

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1285205&idCanal=21

bem daqui a 50 anos vamos votar isso no Brasil, enquanto isso, lembrem do Durex, da Píula, da tabela todos juntos de uma vez
lololololol

Anônimo disse...

é tubarão.será que controle de natalidade é uma saida, pode até ser caros amigos!!, porém falta muita informação para população, é galera infelizmente a única coisa que dar prazer a esta pessoa é o sexo. que diversão eles tem?Agora vamo ao aborto, uma pergunta para os nossoas amigos Biologos onde começa a vida deser humano?

é tubarão não sei ainda qual é a saida,não acredito no sistema capitalista e tb não sei bem ao certo se o socialismo é saida!!

então eu quero é chorar!!!!

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]LmMOGrYpJLkfZzWH[/url] , xwKVNUCSCynNe - http://pyfnknfrtw.com