quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

nomes

------------Muito muito tempo sem postar, eu sei
a vida? - tudo bem
alfaces ? - cortados
dinheiro ? - no bolso.... dos outros
sobrevivendo, então? - aos trancos se vai!
e é isso
se eu tivesse um filho (abortaria ) :) agora que ta dispenalizado, vamos fazer mininos!!! e depois desfazer, como disse um amigo ... como chupar um rebuçado, pá!
mas o importante é, não daria um nome comum , como Heros Morant, ou Caius Vinicius... não.
daria um exemplo de criatividade, daquele tipo.... que só brasileiros, e com um pézinho ou os dois pés metidos na cozinha, podem fazer.
vide lista.
Se o negócio é fazer mal pra alguem, pra que abortar, bater ou abandonar, quando voce pode desgraçar uma pessoa com um nome .... criativo e de muito bom gosto.
saudações ao novo mundo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Racista! Pé na cozinha é o fim... MORRA NAZISTA LAZARENTO!

Caius disse...

Away! Nem deu pra ver a lista, mas acho que é aquela normal q tem Rodo Metálico, Um dois três de Oliveira quatro e Rodela Graciosa, né?

Caius disse...

Isso! Gente exaltada...

é disso q esse blog precisa...

Sr. Anonimo, o André é Negro, Caboclo, Analfabeto, doente mental, gremista e principalmente, Biologo.

Logo, ele não é preconceituoso... ele é alvo de toda sorte de preconceito.

Andre disse...

pé na cozinha = racista?
Nazista = racista?

1- vamos lá, pé na cozinha é uma forma de dizer que alguem é POBRE que trabalha na serventia. Não me referi a cores nem cabelos nem a narises. quem fez essa ligação foi voce, da terra de onde eu venho as empregadas domesticas costumam ser loiras de olhos azuis, gordas e com sobrenomes impronunciaveis.

2- Nazista??? por que isso???
faz uma pesquisa no google.
eu nem bigode tenho ;/

3- vai toma no cú

Andre disse...

aaa sim, ainda
disse pé na cozinha por que...

por que são justamente das pessoas mais simples os nomes mais criativos.