domingo, 11 de fevereiro de 2007

Carnaval 1: Lembranças de 22/02/2004 SKYLAB

Que o dia 22 de Fevereiro é um dia especial, todos sabemos... é o dia do aniversário da Nilza! Mas oque também temos que falar é que foi um marco no carnaval Away.

Lá pelos idos de 2004, Fernando tinha descoberto o problema de pulmão dele, assim, foi proibido de ir a qualquer lugar com muitas pessoas... no Carnaval ele então viajou com meus pais, deixando-me sozinho em casa. Acho que esse foi um dos melhores carnavais... digo isso porque saí todos os dias, havia boas atrações e se jogou RPG.

Meus pais foram para Parelhas (cidade Natal do meu pai no interior do Rio Grande do Norte) com o meu irmão, deixando-me sozinho em casa durante alguns dias... Lembro-me que foi desta vez que eu encontrei com André, fomos no Antigo e távamos tão doidões que resolvemos voltar andando.

Foi nesse dia que teve o famoso “Pinota, Boy” quando o motorista mandou que eu e André pulássemos a catraca e encontramos, por acaso, com Denise e Fabio nesse mesmo Ônibus... o detalhe é que entre outras coisas estranhas nesse veículo, os passageiros cantaram Twist and Shout dos Beatles até o fim, e não só o refrão.

Todos os dias se jogava RPG e durante as noites tinha o Antigo... alguns dos dias fomos até com o Duda, com o Topo e com o Heros, mas, o melhor dia foi o dia 22, onde pudemos ver Rogério Skylab, em sua única apresentação em Recife. Jogamos RPG, encontramos com o Duda e fomos pro Antigo de carro com a Aline... foi nesse dia que eu distribui a famosa “Trilha Sonora do jogo de 2002”.

Uma vez no Antigo encontrei com várias pessoas que também tinham ido ver o show... tava todo mundo louco! Aline era alvo de pisões no pé constante, assim como a Angélica. O Heros, não tão doido quanto eu na hora, ficou junto com elas, enquanto eu e o André fomos pra frente de cara com o palco (lugar onde ficamos do inicio ao final do Show).

No meio da musica Câncer no Cú, olho pra trás e vejo algo acontecendo na direção onde a Aline estava.

“André, oque é isso?”

“Nada Caius... é só a Aline arremessando alguém...”

(e um corpo fez uma parábola antes de cair no chão)

Pensava em colocar esse vídeo, prova viva que estivemos lá na época: e aqui vai a Lista dos Bravos deste dia:

Caius, André, Heros, Aline, Angélica, Duda e Augusto (que tava na minha formatura, eu depois voltei com ele, lembram?).



Ia colocar isso no aniversário de 3 Anos... mas, como é aniversário da Nilza tb... eu coloco agora.

AWAY!


P.S.: Por falar em Skylab, Matardor de Passarinho, e essas coisas, ontem aconteceu algo inusitado... Ticiano MATOU UM PASSARINHO. Pousou na varanda, ele espreitou e pegou... quando eu cheguei ele estava bebendo o sangue dele no chão. Minhã mãe ficou horrorizada.

3 comentários:

Unknown disse...

Eita...meu aniversário tá chegando...:s
Pena q n vai ter tantas comemorações como no ano passado!lolol Foram qts?! Três?!Doideira!
Adorei ter passado ele com vcs, foi mt bom...este ano já n vai ser tão divertido, nem tão quetinho!:(
Tu me falou desse episódio da Aline!Essa eu queria ter visto!lolol

Bejim*

Anônimo disse...

Não, voce Não queria ter visto! foi feio MUito feio

o cara faz uma parabola e caiu nos braçõs de um otro povo, eu achei... bem na hora eu achei legal e nem me preocupei, afinal é a aline, quem vai bater numa mulher... daquele tamanho! mas depois pensei que aquilopodia da merda, e achei melhor ainda.

lembro que nessa noite entrei na minha ultima roda punk! 2004 cara... bem eu devo te entrado em otra, mas num lembro.
quanto o aniversrario da nilza, ano passado so podia desejar feliz aniversario, esse ano , o mesmo, mas ja num posso te apendicite!
bjundinha

Anônimo disse...

putz....esse show foi fantástico!!!!!!! e ese cara tava dando altos empurrões em mim e em aline, até q ela se irritou e deu um voador nele. morri de rir e dei uma bronca nela..ai..ai...2004 foi um ano maravilhoso!!!!!
NILZA...saudades de tu! bjos