Bem, acabou... hoje é quarta-feira de cinzas, e, realmente está cinza. Desde ontem à noite o clima está fechado... eu diria até agradável se for comparar com o calor que normalmente temos que enfrentar.
Inicialmente eu iria fazer um update diário sobre como foi o carnaval, mas, não consegui, portanto vou fazer alguns comentários gerais agora.
Fomos pro Recife Antigo, fomos pra Olinda... (eu pra Olinda só fui mesmo no sábado). O bloco de carnaval saiu (eu não acreditava) e a gente se divertiu... não posso reclamar deste carnaval mais do que não gostar das atrações deste ano. Não curtia nenhuma das bandas do Rec-Beat (oque é uma pena, porque antes eu esperava pelo festival todo ano), e, nenhuma delas me empolgou. Mas, não fomos assaltados, não sofremos violência, saímos todos os dias praticamente e pegamos transporte publico na maioria das vezes com calma e vazio (isso por si só já é uma grande vitória); Saldo Positivo!
Ontem foi aniversário da Janaína, assim, não saímos pra folia (Heros, doidão e “mal intencionado” deve ter ido pra Várzea) e eu e Fernando fomos para o rodízio do Xangai com as meninas... foi bom, estava cheio (eu não achava que poderia estar, sendo carnaval aqui
A contagem de corpos em Recife desde a madrugada de sexta-feira para sábado até o presente momento é de 56 corpos... o numero pode aumentar, já que teoricamente o feriado vai até hoje ao meio dia. 56 corpos...
Esse ano foi o primeiro ano desde que eu tinha 11 anos de idade que não joguei RPG no carnaval. A verdade é que um dos bons feriados para jogar era o carnaval... normalmente jogávamos de dia, e íamos pro Recife Antigo nas noites. Alguns dos jogos mais memoráveis aconteceram no carnaval... O do dragão morto na montanha, onde o pessoal quase morreu escalando uma rampa em espiral molhada e caindo o tempo todo, por exemplo. O famoso jogo de Jessy (que foi jogado depois do Show do Karnak) e coisas assim. Queria dizer que não sinto falta, mas a verdade é que eu sinto. Outro dia estava conversando sobre isso com a Aline. Faz falta, cara, faz...
Mesmo saindo deu pra fazer coisas não carnavalescas... fui no cinema e assisti um monte de filme (quando se chegava de madrugada estava passando sempre alguma coisa monstruosamente velha, assim, você ficava até compelido a assistir). Assim, aí vai uma listinha de filmes que vi durante o feriado:
The Woods: filme ruim com estética boa
Blood Trails: filme alemão gore, cheio de falhas, mas legalzin.
Os Goonies : minha infância querida...
Tubarão: hehehe ver esse filme em RECIFE é legal.
Coração Satânico: bom... muito bom.
Robin Hood: assisti inicialmente só pra ver aquela cena do inicio, mas o filme é legal.
Lilltle Children (Pecados Íntimos): visto no cinema, muito bom... sério, eu gostei, achei até estranho não ter mais repercussão na mídia e nos prêmios da academia.
No Brasil o ano novo só começa depois do carnaval... isso parece ser um exagero mas a verdade é que mais gente pensa assim do que pode-se esperar... assim, FELIZ 2007 PRA TODO MUNDO!
(acho que essa semana sai a data da minha prova, AWAY!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário